-->

13/09/2016

DIY Fotos Polaroid + 2 Decorações Tumblr com elas


OI, MEUS AMORES!

Pros sem $$$ como eu, trouxe uma opção FACÍLIMA de fazer suas próprias fotos polaroid (já que a câmera ta fora do orçamento, rs).

Além disso, tô ensinando DUAS decorações, bem Tumblrzonas, usando essas fotos!



MATERIAIS:

FOTOS:
- Fotos impressas. Quadradas e em cartolina, de preferência (a medida das minhas foram de 7cm x 7cm);
- Cartolina branca;
- Régua;
- Cola bastão;
- Estilete;
- Lápis de escrever;


DECORAÇÃO 1 (Cordão de Fotos)
- Barbante;
- Tesoura;
- Fita adesiva colorida;


DECORAÇÃO 2 (Mural de Bandeira);
- Novelo de lã;
- Tubo PVC de +- 30 cm (ou cabo de vassoura, ou qualquer outro objeto desse formato);
- Tesoura;
- Prendedores;


Agora ta fácil ter suas fotinhos polaroid plus decoração à la Tumblr!
Publiquem uma fotinho com a hash #OMGEUQUEFIZ pra eu ver a arte de vocês!!

Beijo, Bel.

2 comentários:

  1. AAAAAH!! Totalmente in love com o blog, com as matérias, com os DYE's, com tudo! Li quase todos os posts e só agr vi que são quase duas e meia da manhã hehe mas eu não conseguia parar! Eu n comentei nada porque senão só ia terminar amanhã xD era uma coisa mais fofa que a outra, aliás, você é muito fofa :3 Queria que o blog tivesse mais divulgação, é tão legal xD Já anotei um monte de DYE's pra fazer, vc super me inspirou! Uhuuuul :D
    Vou acompanhar com certeza \o/
    Tô até emocionada aqui por ter achado esse lugar, pressinto que vou passar bastante tempo aqui <3
    P.s. desculpa o textóvisk, mas eu realmente precisava elogiar seu trabalho :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooh, Camila! Muito obrigada ♥ Fico até sem jeito com tanto elogio! Fico muito muito feliz em saber que te inspiro e que tu vai continuar por aqui!

      Bejão e amei o textóvisk!

      Excluir