-->

03/01/2016

Oi, ano novo! 25 metas para cumprir em 1 ano - 2016

OI, AMORES DA MINHA VIDA! Como vocês estão? Como foi o réveillon?

Ano novo, novas metas! 2016 vai ser O ano!
Fiz, como de costume, minha lista de metas. Espero riscar todas (o que nem sempre acontece haha).

Deixarei ela e minhas listas dos outros anos ali em cima, no menu, caso queiram ver o que consegui realizar ^^

25 em 1 (25 coisas para se fazer em um ano/2016)
  1. Começar meu livro;
  2. Dar mais atenção aos amigos e familiares, quando recebe-los em casa/visita-los;
  3. Ler no mínimo 12 livros durante o ano;
  4. Comprar todos os livros do HP;
  5. Terminar o Destrua Este Diário;
  6. Comprar uma camiseta do Arctic;
  7. Abraçar no mínimo 3 pessoas diferentes por dia;
  8. Comprar um quebra cabeça de mil peças, montar e emoldurar;
  9. Correr ao menos uma vez na semana;
  10. Ler GOT;
  11. Fazer cosplay no evento do estúdio Tanuki;
  12. Provar a comida típica de um país;
  13. Fazer pelo menos 3 novos colegas;
  14. Aprender alguma arte marcial;
  15. Prestar vestibular e se classificar;
  16. Me formar;
  17. Não tirar menos que 7 no boletim (Principalmente em matemática);
  18. Aprender uma coreografia de reggaeton;
  19. Postar mais desenhos meus;
  20. Atender a todos os pedidos de posts dos leitores (e vocês, peçam!);
  21. Quando voltar ao meu (novo) quarto, fazer posts de DIYs de decoração;
  22. Mudar o cabelo;
  23. Aprender a usar aquarela;
  24. Encontrar um amigo de Internet;
  25. Ganhar peso/massa e doar sangue;
Espero realizá-las o quanto antes! E vocês? Quais são suas metas?

Um comentário: