-->

29/12/2015

Tendência make 2016 + Réveillon sem pincel

 
OI MEU AMORES!
Como foi o Natal de vocês? O meu foi ótimo!
 
Hoje, trago para vocês um tutorial de maquiagem para o réveillon! Simples e sem usar pincel.
Sim, fazer um olho todo brilhoso usando apenas seus lindos dedinhos!
 
Vamos ver como é que faz?
 
Começo com um fixador de sombras em toda pálpebra móvel e subindo um pouco pro côncavo e também rente aos cílios inferiores.

Alerta tendência: No desfile da Triya caiu uma make com um mix incrível de glitter prata com dourado, para combinar com a moda praia da temporada.
E foi o que fiz na minha: mix prata e dourado, dando batidinhas para espalhar o produto. Sem preocupação de cair o glitter. O esquema é esse mesmo: a aplicação despreocupada.

Alerta tendência: Um clássico – e sempre atual - delineador gatinho. Caiu no desfile da TNG.
Puxei um delineado bem grosso e longo, para valorizar o olhar.

Muito muito muito rímel!

Alerta tendência: Gloss e look natureba. Quase não se viu cores nos lábios no desfile. Foi usado muito gloss e make natural. Um exemplo foi o desfile da Juliana Jabour, que foi usado esfumados marrons e makes minimalistas.
O que usei: batom, para corar os lábios e gloss com brilho.

Único pincel que usei, foi para o contorno levíssimo nas maçãs do rosto. Coisa que não dispenso, mas no quesito tendência 2016, poderia passar em branco.

Alerta tendência: Já pegou a dica, né? Bri-lho. Um pele leve e iluminada é a pedida (eu amo!)
 
Alerta tendência: Azul. As “sereias em fúria” do Ronaldo Fraga trouxeram o azul como cor tendência pro verão de 2016.
Usei na linha d'água. Deu um up na make e deixou mais descontraída.


Esse é o resultado (desculpem a luz, mas fotografar a noite da nisso, neam):
 
Achei super lindo para o réveillon na praia ou numa festa.

Espero que tenham gostado e, se usarem, mandem uma fotinho pra mim ou usem a hashtag #omgeuquefiz que eu olho tudinho!!!

Um beijo, Bel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário