-->

15/01/2016

DIY - Decorando sua Prancheta


Oi!

Hoje trouxe um DIY fácil e rápido: Como decorar sua prancheta!
Fica um charme para usar como enfeite ou para usar como base para desenhar.
 
 
Você vai precisar de:

  • Prancheta
  • Pincel (mas recomendo rolinho, sério)
  • Tinta acrílica
  • Tinta spray
A tinta que vou  usar é essa. Vocês sabem de todo o meu amor por amarelo ♡

Sem delongas, aplique a primeira mão de tinta.

A segunda, bem generosa!

A terceira, para fechar bem, apliquei em direção contrária.

Espere secar BEM. Pegue uma folha de papel usado e forre a parte que você quer que não pegue tinta spray.

Aplique, levemente, uma camada fina de tinta spray. Espere secar e retire o papel.

TADÁ!

Fica lindinho como decoração, não é mesmo? Se colocar três ou quatro, fica melhor ainda!
Pequeno Príncipe ♡
 
Espero que tenham gostado da ideia!
Se fizerem, postem uma foto usando a hashtag #omgeuquefiz, que eu vejo tudinho!
 
Um beijo, Bel!
 
 
P.S.: Se quiserem algum DIY especial ou qualquer outro tipo de post, enviem uma pergunta no ask do blog ou uma mensagem na FunPage! (Ou comente aqui ♡) 

2 comentários:

  1. AAAwn que coisa linda, eu adoro essas DIY, ontem mesmo estava pintando meu criado mudo com um azul super lindo, acho que temos ate mais prazer em objetos que nos mesmo customizamos ou criamos :)


    www.curlyemake.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas, Rane! Bom, eu gosto muito mais de fazer as coisas/customizar do que comprar pronto. Tem uma magia diferente! E eu amo móveis coloridos ♡

      Excluir