-->

14/01/2016

1/52 Coisas que me fazem ficar feliz

Oi! Como vocês estão?
 
Hoje, trouxe a post number one do projeto 52 Weeks! Escolhi o tema: "Coisas que me fazem ficar feliz".
 
Resolvi fazer em ilustrações, para retratar bem como é. Vocês irão entender:
 
SPOILERZINHO DO PRÓXIMO DIY. Obrigada pela atenção.

1- Escutar uma música dançante.
Isso me tira do poço. Posso estar na maior bad de todas! É só colocar um reggaeton/Cyndi Lauper/pop que eu saio aos pulos e cantando (a mãe que diga! Quase sempre puxo ela pra dançar).

2- Encontrar uma pessoa que não via a tempos
É uma felicidade que me dura o dia inteiro. Amo quando isso acontece! Sair na rua, estar andando e deparar com aquele amigo do colégio, que estudou com você na 4ª série, que dividia as canetinhas e cobria você quando não fazia tarefa.
Problema é quando a pessoa não lembra mais de você...

3- Brincar com os meus pepezinhos
Não tem up melhor pra mim do que me distrair com as meninas (A Atena e a Branquinha). Cachorro é cachorro ♡

4- Comprar livros, maquiagens ou sorvete
Isso é meio consumista, mas é a realidade. Eu gosto de comprar coisas, mesmo pequenininhas, mas eu gosto tanto! Qualquer bagulhinho me deixa toda animada (quer ver se é pra DIY!).
Eu amo de todo meu ♡ lojas de $1,99!

5- Ler algo emocionante/impactante na minha atual leitura
AMO. A-M-O! Se é coisa pra me levantar e sair comentando é ler que alguém foi transferido pra tal lugar, alguém perdeu tal título, fulano morreu, fulano lutou com fulano...GENTE, TEM COISA MELHOR? EU NÃO SEI.


Bom, uf, até me empolguei aqui hehe

Tentei pegar as 5 coisas que mais me fazem ficar feliz, num dia deprê de bad (acho que nunca falei bad antes. Obrigada, internet!)

Espero que tenham gostado e que aguardem pelos próximo temas ♡ Um beijo, Bel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário