-->

08/12/2014

Tag - Eu leitora


Oi, gente!!!

A fofa da Raísa me tagueou! (Ela é minha leitora ♥)

Achei super legal a ideia dessa tag: dar minha opinião de blogueira e leitora de blogs, e de visualizadora de vídeos no youtube (é, porque não posto nada lá rs) 
Let's go!:


1- Entre posts e vídeos, o que você prefere?
    *
Os dois. Nas posts eu acho o máximo as fotos e a forma do blogueiro escrever seu texto. Já os vídeos eu acho algo mais prático (você pesquisa o assunto, 3 minutinhos você já está por dentro).

2- Aproximadamente quantos vídeos você costuma assistir por semana?
    *De 10 á 15.

3- O que te chama atenção a ponto de clicar para assistir o vídeo?
     *O tema, o título do vídeo e a capa.

4- O que mais te incomoda em um blog?
    *Erros de ortografia, muita cor (no texto, no layout), fotos pequenas e comentários com verificação.

5- O que faz você não assistir um vídeo até o final?
     *Vídeos grandes demais e com o mesmo assunto sempre (aqueles enjoativos), vídeos que tem a música de fundo mais alta que a voz da pessoa que está falando, vídeos mal editados.

6- Você prefere vídeos curtos ou longos?
     *Depende muito do assunto. Se me interessa, não importo que seja longo. Mas acho que ainda prefiro os curtos.

7- Você tem o hábito de avaliar e comentar o vídeo, ou geralmente esquece?
     *Eu esqueço .-. Desculpinha, vou melhorar!

8- Qual rede social (além do youtube) você mais usa para ficar por dentro das novidades?
     *O Facebook e o Instagram.

9- Você gosta de conhecer blogueiras(os) novos ou prefere os antigos?

     *Eu amo do fundo do meu cory conhecer blogs e blogueiros novos!!!

10- Se você pudesse dar uma dica para os blogueiros em gera, qual seria?
      *Continuar firme e forte com o blog! Mesmo que não tenham tantos comentários ou seguidores, é aos poucos que o blog evolui! Não deixem os comentários negativos abalarem, ao contrário, eles podem ajudar você a mudar o que não está tão bom ;)

11- Sinta-se à vontade para taguear quem você quiser!
      * Vou taguear a Marcia, do blog Valentine Voodoo.


Espero que tenham gostado! E se quiserem, respondam também! (Mandem o link pra mim, vou amar ler as respostas de vocês!) Beijos, Bel.



2 comentários: