-->

09/12/2014

Coldplay - É o fim?


O vocalista da famosa banda pop Coldplay (Que por sinal uma senhorita chamada Isabel ama) que sempre emplaca grandes hits, deu um susto em seus fãs esses dias.

"Estamos trabalhando em um disco chamado A Head Full of Dreams", disse Martin. "É nosso sétimo trabalho e do jeito que ele está ficando, parece com um último livro do Harry Potter ou algo do tipo."

''Não quer dizer que um dia não possa haver outro, mas esse é a conclusão de algo. Tenho que pensar nisso como a última coisa que estamos fazendo, caso contrário não colocaria tudo nele."
Com esta declaração fica a dúvida: Será quer irão parar de vez ou só dar um tempo?



NÃO PODE ACABAR!!! As músicas são tão boas, o grupo todo é tão harmônico... Será que teremos mais uma adeus como o Pink Floyd, ou será apenas um "até breve"? Torço que seja a segunda opção...


Para acabar a post com chave de ouro, aí vão algumas músicas deles que a senhorita Bel não deixa de escutar nenhum minuto se quer:


Este a Bel fez até um desenho sobre lembram? (Link do desenho aqui)


Isso é tudo pessoal! Espero que tenham gostado de mais essa post e que estejam assim como eu: torcendo para que o Coldplay não se acabe. Abraços!




2 comentários:

  1. OMGGGG, não estava sabendo disso. NÃO PODE ACABAR, minha vida está nas canções desses caras ♥
    beijinhos
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  2. Nossa :o Isso não pode acontecer, espero bem que seja apenas um tempo, um tempo bem pequeno... Os "meus" coldplay não podem terminar agora!!
    Enfim, bom post ;)

    ResponderExcluir