-->

21/11/2014

Séries: Conheça mais algumas

Oii, gente!
A pedido da leitora, eu e o Rafa escrevemos sobre séries!

Aaaaah, as amadas séries! As desentendidas séries, as séries sem noção... Enfim, o bom e velho seriado!
Juntamos uma série de séries (oi? kkk) que já vimos/conhecemos, e deixamos a sinopse e um episódio (pra deixar aquele gostinho de quero mais).

Segue a lista:

The Big Bang Theory

Leonard e Sheldon são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny , se muda para o apartamento da frente. A chegada de Penny perturbou um pouco Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Howard e Raj , sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma lanchonete chamada Cheesecake Factory


Não achei o 1° episódio da 1ª temporada, então resolvi colocar uma cena épica haha


The Walking Dead

Baseado na série de quadrinhos de mesmo nome, The Walking Dead conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de um refúgio e local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que são chamados por eles de,"caminhantes" ou "biters", pois devoram pessoas e cuja mordida é infecciosa para os seres humanos. Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos.

O grupo é liderado por Rick Grimes, que ocupava o posto de vice-xerife de uma pequena cidade antes do surto de zumbis. Juntos precisam adquirir novos meios apropriados de convívio social agora que as estruturas da sociedade entraram em colapso e a realidade se tornou atípica.




Breaking Bad

O professor de química do ensino médio, Walter White, é diagnosticado com, avançado e inoperável cancro de pulmão. Num passeio com o seu cunhado, o qual é um agente da DEA, Hank (Dean Norris), Walter vê um ex-aluno dele, Jesse Pinkman, fugindo da cena de um laboratório de metanfetamina. Mais tarde, ele encontra Jesse e inventa um plano para se tornarem parceiros na tentativa de combinar suas habilidades para fabricar e distribuir metanfetamina. Walter diz que quer dar estabilidade financeira à sua esposa grávida, Skyler (Anna Gunn) e ao seu filho deficiente, e para pagar seu tratamento caro contra o cancro. Durante os primeiros dias de venda, Walter e Jesse em Albuquerque, se deparam com uma série de problemas com traficantes locais. Ele continua a produzir metanfetamina, apesar desses contratempos sob a alcunha 'Heisenberg'.




Todo Mundo Odeia o Chris

Um adolescente afro-americano, tem três irmãos e vive no Brooklyn e é obrigado pela sua mãe a freqüentar um colégio italo-americano, no qual todos os alunos são de raça branca.

Por causa disso, alguns alunos do colégio maltratam Chris, enquanto alguns professores têm pena por ele ser negro. Chris cuida dos seus irmãos menores, Drew, de 10 anos, que é bem mais alto do que ele, é um bom conquistador de garotas e também da irmãzinha Tanya, que é muito mimada e sempre culpa Chris pelas suas travessuras.

Chris é o protagonista da série e tem como melhor amigo o Greg, que ele conheceu no colégio. Apesar de ter nascido num bairro pobre e violento, ele é bem inocente e responsável. Também é muito inteligente, mas é algo que ele não valoriza e busca incessantemente ser um sujeito de grande popularidade e êxito social.



Game of Thrones

Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.




              Supernatural

Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Papai Noel não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar.




American Horror Story

American Horror Story é uma série de terror e suspense, que, a cada temporada, conta uma nova história centrada em um tema e com praticamente todo o elenco da temporada anterior interpretando novos e completamente diferentes personagens.





How I Met Your Mother

A comédia mostra a busca de Ted para encontrar o amor de sua vida. Tudo começa quando seu melhor amigo, Marshall, anuncia seu noivado com a namorada Lily, uma professora do jardim da infância. Neste instante, Ted se dá conta de que precisa fazer alguma coisa para não terminar sozinho. Para ajudá-lo em sua busca está Barney, um amigo com opiniões infindáveis e sugestões muitas vezes imprudentes. Quando Ted conhece Robin, ele acredita ser amor à primeira vista. Porém, ele não sabe que o destino lhe reservou algo a mais. A história é narrada no futuro, a partir das lembranças do protagonista.




Glee

O coral da McKinley High School costumava estar no topo do mundo dos corais, mas uma série de escândalos o transformaram em um abrigo de estudantes desajeitados e rejeitados pelos "populares".
Will Schuester, um professor otimista, se ofereceu para tomar a liderença do coral e restaurar sua glória - e para isso, conta com a ajuda da professora Emma Pillsbury. É uma tarefa difícil, pois o coro conta com Kurt, uma soprano nerd e dramática, Mercedes, uma diva que se recusa a ser segunda voz, Arty, um guitarrista que passa mais tempo fugindo dos colegas do que pensando em garotas, e Tina, uma garota estranha que precisa aprender a controlar sua timidez.
A única esperança de Will são Rachel Berry, uma garota perfeccionista que está convencida que o coral é sua passagem para o sucesso, e Finn Hudson, o jogador de futebol popular que, além de ser lindo, tem uma voz de veludo.
O único problema é que Finn deve proteger sua reputação e manter o namoro com Quinn, a garota mais popular da escola, e seu arrogante colega de time, Puck. Motivado por um segredo em seu passado, Will está determinado a fazer o que for preciso para ajudar o coral, mesmo que todos pensem que ele está maluco.
Ele vai provar que todos estão errados - desde sua esposa Terri até a capitã do time de líderes de torcida, Sue Sylvester.




Espero que gostem das sugestões! Beijos, Bel e Rafa.

P.S.: Vocês conheciam todas? Vão começar a ver alguma? Comenta aí!!!



6 comentários:

  1. Não conhecia algumas^^
    Parecem ser boas !

    Beijoos .
    http://simplesepfta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aí sim produção! hauahaha
    Dessas eu assisto TWD e GOT <333 American Horror Story eu vi uns episódios da 1° temp e não gostei muito :/ mas um amigo me disse pra ir direto pra terceira, talvez eu tente :D Que milagre uma lista de séries sem TVD haha que eu também assisto! O meu grande problema com séries é que eu enjoo muito fácil, então eu fico um bom tempo sem ver nada :( Mas quando eu animar irei voltar a assistir Reign (quem de vocês assiste GOT vai gostar, eu acho :P), OUT e Beauty and The Beast. Nikita também é bem legal pra quem curte ação, e Prison Break também (ambos não terminei). Os de terror eu não assisto :x por motivos de afinidade mesmo u.u mentira é porque sou medrosa mesmo hauaha
    Enfim, amei o post ♥ Agradecendo por vocês serem lindos de bonitos e terem feito essa lista de séries maravilhosas haha
    Ps: Beel tu realmente também se parece com a Lorde haha
    Ps2: Bel te segui no insta haha Rafa qual o seu insta?
    Ps3: Se vocês falarem que são tributos partiu pra amizade hahaha Falar nisso, assisti A Esperança parte 1 ontem <3333

    http://graucelsius.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha por "motivos de afinidade", as de terror tbm não são comigo x.x
      E que bom que vc gostou!!! Dnada hihihi
      P.S.: Sério mesmo?? Ai, senhor haha <3
      P.S.2: O Rafa, aquele cabeção, não tem insta ¬¬ (mas relaxa, to dando uns cutucões nele pra fazer um ahaha)
      P.S.3: FALA SÉRIOOO! A BEL AQUI É TRIBUTO MEU AMOOR \O/\O/\O/ Eita, assistiu??? Inveja branca de ti --' hehehe

      Beijoo

      Excluir
  3. Caramba, meu comentário ficou ultra gigante!
    Mas eu tive que voltar por motivos de força maior u.u pra mostrar pra vocês essa destruição: http://enuviastes.tumblr.com/post/102710127300 kkk aah me esqueci, mas meu insta é @maspoxacamis haha Beijo do gordo <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EITA GIOVANA! Hahaha Eu já vi, mas só depois de ter feito essa página :( #chateada kk
      Beijinhoo!!!

      Excluir