-->

05/11/2014

Músicas, cobertor e um bom café! ♫

Depois de um dia cansativo de trabalho ou estudos, não a nada que a boa música não possa ajudar! Hoje, irei postar uma play list com musiquinhas ''cotonetes'', para limpar nossos ouvidos das músicas ruins que temos que ouvir por aí, e também porque são ''macias'', ótimas para tranquilizar a mente!


A primeira é a minha preferida! A letra é muito bonita e sua melodia também. 



Essa é a versão do Metallica, mas ela é originalmente do Lynyrd Skynyrd


Outra do Lynyrd, clássica!


Um clássico dos anos 80!



The Smiths



The Cure





Oasis


Iggy Pop

Essa foi a playlist das minhas músicas preferidas para descansar ou tirar um cochilo num dia chuvoso hehehe
Isso foi tudo pessoal! Espero que tenham gostado. Abraços, e até mais!





4 comentários:

  1. Stand by me <3 Amo tanto essa musica, scrr

    Olha, convidei a vocês a responder uma tag no meu blog =)

    http://sentimentosretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe não sou la fã de Oasis, mas stand by me... me gusta muito! Abraços

      Excluir
  2. Respostas
    1. Bom The cure pra mim é realmente a cura, a cura da minha mente barulhenta em uma sexta a noite hehe Abraços

      Excluir