-->

04/11/2014

Destrua Este Diário, destruição n° 22 (CSI, TBBT, Arctic, Melancia!)

FINALMENTE TENHO DESTRUIÇÕES, GENTE! Hahaha E não tenho poucas! Minhas ideias fluíram!!! 
Olha só:


"Esta página é para marcas de mão ou impressões digitais.
Suje as mãos e os dedos e pressione."
Confesso, estava esperando eu me machucar de verdade pra colocar sangue no diário... Mas não rolou, aí usei tinta mesmo hehehe (Alguém também curte CSI?)



"Escreva uma palavra várias vezes."
BAZINGA! Hahaha Entendedores entenderam. Amei meu mini Shendon ♡ (TBBT, alguém gosta?)



"Escreva sem se preocupar. Agora."
Escrevi parte da letra de uma das músicas mais apaixonantes que já escutei! Do I Wanna Know? Eu amo Arctic, cara ♡



"Pegue os fiapos dentro de seus bolsos. Cole aqui"
Que preferi mudar para: "Pegue os fiapos dentro de seus bolsos. Cole aqui" Porque não? Hehe


"Trace linhas com utensílios anormais para escrita mergulhados em nanquim ou tinta. (Palitos, colheres, arames, pentes etc.)"
Fiz exatamente o que pediu (Raro)



"Esguiche líquido aqui. (Tente usar a boca)."
Esguichei com o pincel mesmo. Achei a ideia da boca meio nojentinho. Usei aquarela, verde. Me lembrou de melancia... Ai, eu amo melancia ♡


"Faça um movimento brusco, destrutivo, imprevisível com o diário."
Joga pra cima! (Desculpa Diário, me desculpa!)


E essas foram as novas destruições. meus chuchus! Espero que tenham gostado e que se inspirem! Beijos, Bel.



4 comentários:

  1. Gente, você é muito criativa e não é preguiçosa, porque eu adoro o meu "destrua este diário", mas eu tenho preguiça de fazer as destruições e tals XD
    Beijoos c:

    http://sentimentosretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe nessas horas tem que deixar a preguiça de lado! Haha Beijinhos!

      Excluir
  2. Bel, na primeira destruição (a de CSI), você usou o que para escrever em cima da fita adesiva? Já tentei usar hidrocor comum, mas não deu certo :(

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir