-->

04/10/2014

Look do Dia- *Glam Rock* Vestido colorido de Caveira + Coturno

Que sabadão maravilhoso, meu povo! Eu amo os sábados!
E hoje, é o dia ideal para postar um belo do look!

Minha irmã estava criando uma estampa, para um trabalho da faculdade. Estampou o tecido, criou as roupas e tal, e me usou como modelo! Hehe

E como gostei tipo, MUITO! Não resisti e trouxe aqui para vocês! Haha



Eu amei esses coturnos!


A make, é olho preto esfumado.
Este look é muito gostosinho para usar no verão/primavera (trocando o coturno por uma rasteirinha, porque né!)

Espero que tenham gostado e que tenha inspirado vocês! Beijos, Bel.



6 comentários:

  1. Amei o look Bel ! *o*
    Lindo vestido <3

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que vestido lindo, Bel. Amei o look <3
    Beijoos c:

    sentimentosretro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O vestido é perfeito mesmo, amei...
    Nem é preciso dizer nada, né? cê sabe combinar muito bem as peças com uma make up perfeita.Amei
    Bejos :)

    ResponderExcluir