-->

05/10/2014

9ª Feira do Livro de Criciúma


"A Feira do Livro de Criciúma é um evento anual que acontece no município de Criciúma no mês de agosto. Oferece milhares de livros com preços reduzidos, como forma de estímulo à leitura.

Organizado pelo Centro Cultural Jorge Zanatta e com assistência da Academia Criciumense de Letras e do Centro de Atendimento à Literatura e Língua Portuguesa

A feira ocorre no mês de agosto na Praça Nereu Ramos, Centro do município, onde são apresentadas, divulgadas e vendidas as mais diversas obras literárias, com duração de uma semana.

No decorrer do evento há diversos palestrantes, sessão de autógrafos dos escritores locais, show de corais, exposição de pinturas e apresentações de teatro."
Via: Wikipedia

Neste ano, a feira acontece de 30 de setembro á 11 outubro (o que me deixou ansiosa esperando)
Eu clickei muuuuito por lá! Confere só:


Luk Livros: Uma das melhores tendas que tem lá!




La Fontaine: Minha outra preferida





 
Meu corassaun doeu por não ter comprado este. Alguém faz o favor de dá-lo pra mim!?!? Please .-.





Tinham muitos livros do Tio Rick por lá ♡










Livros que comprei (lembrando que apenas adquiri os de 5$ e 10$)

5$

5$ cada

10$

Este livro é infantil, mas não resisti em comprar (por conta das belíssimas ilustrações!)
5$
E outros para dar de presente.

A Feira acontece de segunda a sexta, das 8h30 às 20h e sábado, das 8h30 às 18h. No domingo a feira não será aberta ao público. (de 30/09 a  11/10) CORRE QUE AINDA DA TEMPO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário