-->

31/08/2014

Momento Dona Benta: Pão de Queijo ♡

Para deixar claro: EU AMO PÃO DE QUEIJO. E, como eu achei essa mistura mágica no mercado (porque é incrivelmente gostoso e incrivelmente fácil de fazer) resolvi trazer aqui pra vocês.

Já que é domingão, sem desculpas! Mão na massa e bora engordar! 


Para fazer os pãezinhos, você precisa de:


  • Mistura para pão de queijo, Yoki
  • 2 ovos
  • Meia xícara de água
  • Recipiente médio para misturar
  • Colher


Antes de tudo, aqueça seu forninho a 180 ºC (não, não da para fazer no microondas)


No recipiente, coloque toda a mistura.


Depois a água.


Depois os ovos.


Mexa, mexa, mexa e mexa.


Quando a massa estiver soltando do recipiente, que dê para tirar dele e "sovar", está pronta.
Obs.: Sove BEM a massa. Quanto mais sovada, mais os pãezinhos vão crescer!


Faça bolinhas e coloque numa forma (não precisa untar).


Ligue seu forninho. 40 minutos ou até os pãezinhos ficarem dourados.

E fica assim:
Minha canequinha hihih

Renderam 10 pãezinhos! Cada um melhor que o outro, nhami nhami! Hehehe
Dá para comer com manteiga, doce de leite, leite condensado ou qualquer outra coisinha de sua preferência! #ficaadica 

Aqui em casa todo mundo aprovou, e você?
Façam e me mandem uma foto lá na Fanpage ou comentem aqui! Vou adorar saber o que você acharam! Beijos, Bel.



2 comentários:

  1. Hmmmm , que delicia <3 '
    Manda uns por sedex pra mim , kk :v

    Beijos ;*
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha poxa, nem deu tempo, já se foram todos! Kkk Na próxima fornada, mando uns pra ti! hehe Beijinho!

      Excluir