-->

17/07/2014

Resenha + Item Riscado: Comprar o que falta de maquiagem

Oi gente!!! Para quem viu no meu insta (@isabellessa_), eu disse que teria resenha aqui no blog. O que não lembrei, é que eu acabei riscando um item junto com a resenha hehehe
O item era: Comprar o que falta de maquiagem (deixo tudo pra depois e acabo não comprando!), a resenha é das makes que comprei hehe Confere só:

PÓ COMPACTO AVON, COLORTREND

Essa é a segunda vez que o compro. Gosto muito da textura leve dele! Além do frasco ser lindo e vir uma esponjinha fofa junto hehe (Da outra vez que comprei, não veio alaranjada, veio rosa).


BLUSH COMPACTO AVON, COLORTREND

Eu não conhecia o blush Avon ainda (e acho que esse faz pouco tempo que foi lançado). Gostei muito!!! Vem uma esponjinha fofa junto (acho que estou amando as esponjas, gente). É bem pigmentado e fácil de aplicar.
Só achei que, na tampa, deveria vir um espelhinho (sabe quando você está super atrasada e se maquia no caminho? Seria bem útil o espelhinho do blush).


CORRETIVO FACIAL EM BASTÃO AVON, COLORTREND

Segunda vez que compro este também. Sempre gostei deste corretivo Avon. Cobre bem as imperfeições e é fácil de aplicar (com o dedo ou com o próprio bastão).


RÍMEL EXTRA VOLUME AVON, COLORTREND

Também não é a primeira vez que o compro. Gosto deste rímel, mas o acho muito líquido (Dãã, rímel é líquido, né Isabel!), facilitando borrar. Prefiro o rímel roxo desta edição, que é pastoso e a prova d'água (dá mais volume).



SUPER LÁPIS PARA LÁBIOS AVON, COLORTREND

Eu A-M-E-I-, simplesmente. Ótima aplicação (mais fácil que o batom convencional), super pigmentado, não vai para os "cantinhos" dos lábios, dura horas! Enfim, esse aí amei de paixão (meu mais novo chuchu)


Eu comprei produtos Avon, pois são de boa qualidade e baratinhos. Essa compra não passou de 35,00$. Estou amando meus novos produtos e logo logo tem make pra vocês com eles! Beijos, Bel.



2 comentários:

  1. Tenho este pó da avon , é muito bom e-e '

    Beijão ;*
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir