-->

24/07/2014

É OFICIAL: FÉRIAAS!!! -Um guia básico de como aproveitá-las super bem


Gente, tem coisa melhor que férias? (Tem, mas isso não vem ao caso agora). Estou oficialmente de férias agora (EEE!). Resolvi me organizar e criar uma listinha do que fazer nelas. E resolvi também trazer essa listinha para vocês, porque sempre é útil novas ideias (ainda mais quando se trata de férias, que você tem tanto tédio que não consegue pensar direito).

Confira o Guia de Férias de Inverno ou o clima que está aí na sua região (Aqui está bem frio ♥)


Meu passatempo preferido é fotografar e eu gosto muito de inovar. Por isso sempre busco lugares inusitados! Uma dica é ir acompanhada com amigos, família, animal de estimação.. É sempre uma boa fotografar pessoas que amamos (rendem fotos dignas de Tumblr, desculpa aí)

Registre seus momentos! Você vai abrir alguns sorrisos quando olhar para as fotos daqui uns anos!

Eu amo ler. Acredito que ler me faz sentir melhor. E, para as férias ser de fato perfeita, o que não pode faltar é um (ou 2, 3 ,4, kkk) livros.

Que tal chamar suas melhores amigas e fazerem uma festa do pijama bem animada? Daquelas com direito à docinhos gostosos e filmes que amamos.
Não dá tanto trabalho quanto parece. A festa pode ser no quarto ou mesmo na sala, o que importa é caber todas BFF’s. As comidas tem que ser fáceis, como por exemplo: pizza e brigadeiro. 
Se não tiver colchão para todas peça para levarem colchonetes ou sacos de dormir.

Não esqueça de uma câmera fotográfica, se quiserem façam até uma seção de fotos :D

Aproveite as férias pra arrumar seu quarto, lavar aquele tênis que faz tempo que não toma um banho ou até arrumar o guarda-roupa (tire tudo que você não usa e doe, assim terá mais espaço para roupas novas).

Redecore seu quarto! Você pode comprar alguns objetos baratinhos e, com alguma ajuda da internet, transformar seu quarto em outro totalmente diferente – e lindo. Além de que você pode decorar sozinha, fazendo seus próprios objetos e modificações! Ah, dei umas dicas aqui, aqui, aqui, aquiaqui.

♥ Que tal se aventurar pela cozinha? Em vários sites da internet têm muitas receitas fáceis e deliciosas, porque não tentar? Se preferir, chame as amigas, o namorado ou até a mãe para essa aventura.

♥ Se cuide! Cuide da pele, cabelo e unhas, que sempre acabam ficando largadinhos por causa da falta de tempo ou preguiça mesmo.

Customize coisas. Um caderno com as fotos do seu ídolo, um shorts com tachinhas e uma sapatilha velha cheia de glitter. Seja criativa e customize tudo que você encontrar pela frente!

Acorde beem tarde por ter dormido também beeem tarde, depois de ter assistido aqueles 1000 episódios da sua série preferida e ficado rindo de coisas extremamente inúteis na internet

Curta a família. Saia para passear com seu irmão ou faça um jantar para seus pais. Você vai adorar ter eles mais perto!

Dedique-se ao Blog. Se você não teve tempo de atualizar seu blog, então por que não aproveitar as férias para por as postagens em dia? Aproveite para mudar o tema do seu blog, procurar assuntos novos para colocar no blog, ou então gravar um vídeo com tutoriais ,invista no seu blog e se você ainda não tem um e quer criar faça isso e dedique suas férias a ele!

Faça NADA. Afinal, o que são férias se você não fica sem fazer nada, não é?

Minhas férias do ano passado

Enfim gente, essas foram as dicas (Aham, catei algumas ideias da internet também). Na minha opinião foram muitos boas! E vocês? O que acharam? Comentem para mim! Beijos, Bel.



4 comentários:

  1. vc vai ficar so na blogsfera... as minhas aulas ja estão começando! fiquei de férias dia 15. uns dias dps da copa!! vishe :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou não, hein! hehe Tenho vida fora do blog! ;) Vou aproveitar bastante minhas férias! hehe Beijo

      Excluir
  2. Uma pena :/
    Minhas férias já acabaram ;c
    Fiquei de férias no mês da copa ! Agora é só estudar , rs .
    Ótimas férias !


    Beijão ;*
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que sorte! hehe E que pena que já acabaram Thay :/ Beijo!

      Excluir