-->

01/05/2014

8 Coisas pra fazer no feriado


Feriado de novo amores! Que delícia hein? Sem trabalho, sem escola, só sombra e água fresca ~ou talvez não hihi~. Então gente, para os que não vão sair pra lugar nenhum nessa quinta-feira, resolvi dar algumas dicas do que fazer sem sair de casa, sem deixar de passar o dia de pijama e dormir até tarde, porque isso clássico!

Coloque a leitura em dia!


Leia! Mas eu não tô falando de coisas relacionadas a trabalho ou escola, falo de leitura por prazer! Leia um bom livro. Retome a leitura daquele que você parou de ler e a séculos e nunca terminou. Afinal ler é bom demais. Quer hora melhor pra por a leitura em dia?
O livro que estou lendo agora é O Herói Perdido, Rick Riordan 

Assista suas séries atrasadas!


Quem curte assistir series levanta a mão \o/ Eu ouvi um 'eu'? hahah tenho quase certeza que ouvi! Vamos combinar que na correria da semana é meio difícil ficar com suas séries preferidas atualizadas né? Então bora retomar dos episódios em que paramos, eu mesma tô cheia de séries atrasadas ~TBBT que o diga~. 


Baixe filmes ou alugue Dvds!


E se tu é do time que não curte séries, mas gosta de um bom filme, aproveita esse friozinho, faz pipoca, apaga as luzes e faz seu próprio cineminha! Vale repetir aquela comédia romântica que sempre te faz chorar e nunca te cansa, ou assistir aquele filme recém lançado que nunca dava tempo.


Faça gordices!


Gente bora fazer a festa na cozinha ~e ganhar um quilinhos também~. Pipoca, brigadeiro, bolo, pudim, cookies, aquele chocolate que sobrou da páscoa (sobrou?), enfim, comer, comer! E se não tá afim de colocar a mão na massa, tem sempre a alternativa de ligar e pedir comida né?


Dia de Spa!


Esse é o dia que você tem pra mimar a si mesma! Faz uma hidratação no cabelo, arruma as unhas, faz esfoliação na pele e no corpo, capricha no hidratante, toma aquele banho poderoso e usa o óleo corporal mais gostoso que tiver! Duvido isso não melhorar sua auto-estima e humor :)


Atualize sua playlist!


Há quanto tempo você não baixa nem descobre sons e estilos musicais novos? Hoje é um bom dia pra fazer isso! Aproveita e aprende aquela coreografia que a tempos você quer tanto e chega arrasando na balada! ~PRE-PA-RA~ hahahah


Chama as amigas!


Uma coisa que é chata, mas é fato, é que a falta de tempo afasta as pessoas, mas é feriado e não tem desculpa né gente? Chama as amigas pra irem na sua casa, aproveita e põe as fofocas em dia. Se elas estão longe, liga. Isso vai te alegrar com certeza e te fazer matar um pouquinho da saudade. Faz um clube da luluzinha, e coloca todas as dicas em prática junto com elas!


Durma, simplesmente 


Nada como colocar o sono em dia, o sono perdido fazendo os trabalhos na madruga... Dormir o soninho da beleza hehe



Aaaah e a dica que não pode faltar é visitar o OMG, A BOY né amores? hahaha
E ai, vão sair ou ficar em casa hoje? Curtiram as dicas, e vão por alguma em prática? Tem mais dicas? Comenta aqui pra mim! 
Beijos, Bel.


2 comentários:

  1. 9 - usar o computador e ver algumas pags. do facebook bem legais haha

    ResponderExcluir