-->

03/04/2014

Destrua Este Diário, destruição n° 9

Oi! Já vou pedindo desculpinha por não postar as destruições essa terça (hey escola, sai do meu pé!)
Mas enfim, vamos as destruições hoje mesmo, né?!

"Esta página inteira é para colorir."
Minha página mais do que preferida!!! Uma floresta de pinheiros + galáxia = 




"Dê para alguém sua página favorita."
NOPE, NÃO, JAMAIS!



"Batuque com um lápis nesta página"
Fiz minha playlist de batuques com canetinha heheh


Espero que tenham gostado! Beijos, Bel.


2 comentários:

  1. Pera, vou comprar esse livro te envio aí você deixa ele bonito assim pra mim? okay? okay! u.u hauaha Desejando a sua página favorita :P bjo pro meu recalque né :B chorei!
    Mas sério, tá lindo, amei muito :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahha Destruo com todo prazer! hehe Obrigada ♡♡

      Excluir