-->

30/03/2014

Unhas Postiças- Colocando pela Primeira Vez + Experiencias a Parte

Oi oi gente! Fim de semana e tal, resolvi comprar unhas postiças. Foi a primeira vez que coloquei, sempre fiquei só na vontade mesmo e nunca comprava. Fui no centro fazer umas compras para a mamis e avistei uma dúzia de unhas postiças baratinhas, "Hum, vou tentar"...


Paguei r$5,50 na caixinha. (desenho mimosinho esse, né? hahah)


Desvantagem: O tubinho de cola que veio com a caixa, não tem cola nenhuma. Sim, uma bisnaga cheia de ar --'


Tive que voltar para o centro e comprar uma cola para unhas postiças. Me custou r$ 8,90. 
Não achei tão boa assim, mas "deu pro gasto"


Nenhuma coube exatamente nas minhas unhas. Tive que cortar e lixar todas. "Deu trabalho?" Sim, bastante. Mas gostei do resultado. Tomara que durem pelo menos uma semana, sei lá hahah
P.S: E vocês, já usaram unhas postiças? Me conta! Beijos, Bel.


2 comentários:

  1. Ficou linda *--* minhas unhas já são grandes portanto nunca usei .. mas é uma ótima dica pra quem não tem . Adorei o blog,bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas unhas estavam grandinhas até, mas eu estava tipo, MUITO afim de colocar haha Muito obrigada ♡ Beijo!

      Excluir