-->

19/03/2014

Destrua Este Diário, destruição n° 8

Primeiramente, oi. Segundo: me desculpem! O dia de postar minhas destruições foi ontem, mas não deu tempo de escrever! (Imaginem uma garota se matando a estudar. É, eu meus queridos). 
Enfim, post de ontem ficou pra hoje. E para recompensar minha ausência, vou postar mais destruições do que o normal. Deem uma olhadinha:


"Despeje, derrame, respingue, cuspa, jogue seu café aqui."
Manchei um pouquinho o desenho que estava na outra folha #chorei
Peguei um trecho da música do Jota Quest e ilustrei.



"Pressione folhas e outros objetos encontrados"
Sabe aquelas folhas lindas que caem das árvores no outono, no Canadá? Bem, achei umas bem parecidas por aqui (pobre é assim, bjo)



"Trace linhas quando estiver em movimento num ônibus, num trem, caminhando."
Pegar quatro ônibus em um dia, não é tão legal assim. Principalmente quando quase todos os passageiros estão de olho comprido no seu livro e em você. "O que será que ela tá fazendo?" "Olha só amiga que legal!" Foram alguns dos comentários que eu escutei.



"Use este espaço para testar canetas, tintas, marcadores de texto ou artigos de pintura."
Saí riscando loucamente com algumas canetinhas e lápis de cor que eu tenho, mas ficou sem graça. Aí fiz umas bolinhas e ficou bem melhor :)



"Crie um desenho com um fio (ou vários) de seu cabelo"
Gente, doeu lá no fundo do meu coraçãozinho cortar esse belo toco do meu cabelo, ai.



"Cole aqui uma página de revista. Circule as palavras de que você gosta."
No meu caso eu fiz isso: "Cole aqui uma página de revista. Circule as palavras de que você gosta."



"Desenhe linhas com caneta ou lápis. Lamba o dedo e borre as linhas."
Pintei com lápis-aquarela e depois manchei com água. Gostei muito do resultado!



"Deslize o diário (com esta página para baixo) por um longo corredor."
Fiz isso. Avistei uma aranha. Ela foi morta por mim/esmagada pelo diário. Meus pêsames a família dos aracnídeos.


Espero que tenham gostado meus amores! Beijos, Bel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário