-->

22/03/2014

35 em 1

Oi gente! Vi a ideia no blog Camilices (minha nova seguidora ♡) e resolvi kibar essa, porque morro de paixões por listas hoho

35 em 1 (35 coisas para se fazer em um ano) 

Em andamento
Concluídas 

1- Ler no mínimo 2 livros por mês
2- Escrever uma música
3- Sair de casa um dia sem maquiagem (oh!)
4- Viajar para qualquer lugar (faz mais de anos que não viajo :/ )
5- Aprender a costurar (quero minhas próprias peças!)
6- Estudar muito e passar de ano
7- Tocar violão na escola (help! Eu morro de vergonha!)
8- Ser mais paciente
9- Conhecer pessoas novas
10- Fazer a make do Curinga (essa já ta velha na lista, quase mofando!)
11- Fazer um corte diferente no cabelo
12- Pintar mais as unhas (é, sou preguiçosa pra isso)
13- Ler todos os volumes da série Percy Jackson e os Olimpianos.
14- Mostrar todas as minhas destruições do "Destrua Este Diário"
15- Aprender a jogar canastra (eu sei jogar, mas estratégias que é bom, nada! #chateada)
16- Dançar (fazer aula, dançar em casa, dançar na rua, com os amigos, com a família, enfim...)
17- Praticar esportes
18- Ter pantufas (faz o que... 5 anos que não tenho um par de pantufas!)
19- Encher uma parede do meu quarto de posters
20- Comprar uma paleta de aquarela
21- Comprar uma bolsa para a minha câmera
22- Usar meu salto (só usei uma vez, ai)
23- Cantar alguma música inteira da Lana Del Rey (não vale rir dessa, eu não decorei nenhuma!)
24- Economizar (Oi? Cofrinho?)
25- Comprar alguns CD's novos (diga não à pirataria! hahah)
26- Desenhar mais
27- Me aventurar (escalada, voar de parapente...)
28- Visitar mais os amigos
29- Olhar mais para o céu
30- Fazer mais um mural de fotos
31- Bater mais fotos com os amigos
32- Passear com a minha cachorra
33- Comprar giz pastel (isso mesmo, estou a mais de mês querendo comprar e nada!)
34- Ir ao cinema
35- Concluir todos os itens da lista

Conforme eu vou realizando as coisas da lista, vou riscando ou colorindo de rosa hehe Vocês poderão acompanhar a lista na página que vou fazer aqui no blog. Beijos, Bel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário