-->

15/01/2014

3 Livros Que Estou Desejando

Oi gente! Me desculpem por estar postando só no finalzinho do dia. É que não estou com muito tempo ultimamente. Mas enfim, hoje trago uma listinha de 3 livros-desejos que eu quero demais!


Destrua Este Diário (Keri Smith)

Sinopse: ‘Wreck This Journal’ é um livro ilustrado que contém uma perturbadora coleção de tarefas que pedem aos leitores que juntem suas melhores habilidades em erros e bagunças para completar as páginas do livro (ou destruí-las). Através de uma série de criativas e ilustradas tarefas, Keri Smith quer encorajar seus leitores em atos “destrutivos” – deixando buracos em páginas, adicionando fotos e estragando-as, manchando páginas com café, pintando fora das linhas e mais – com o objetivo de experimentar o verdadeiro processo criativo. Através da sensibilidade de Keri, leitores são introduzidos a uma nova maneira de fazer arte, descobrindo maneiras de escapar do medo de páginas em branco e entrando completamente no processo criativo.



A Culpa é das Estrelas (John Green)

Sinopse: A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.
Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.



1ª livro - O Guia do Mochileiro das Galáxias (Douglas Adams)

Sinopse: Este é o primeiro título da famosa série escrita por Douglas Adams, que conta as aventuras espaciais do inglês Arthur Dent e de seu amigo Ford Prefect. A dupla escapa da destruição da Terra pegando carona numa nave alienígena, graças aos conhecimentos de Prefect, um E.T. que vivia disfarçado de ator desempregado enquanto fazia pesquisa de campo para a nova edição do Guia do Mochileiro das Galáxias, o melhor guia de viagens interplanetário. Mestre da sátira, Douglas Adams cria personagens inesquecíveis e situações mirabolantes para debochar da burocracia, dos políticos, da “alta cultura” e de diversas instituições atuais. Seu livro, que trata em última instância da busca do sentido da vida, não só diverte como também faz pensar.

2ª livro - O Restaurante no Fim do Universo
3ª livro - A Vida, o Universo e Tudo Mais
4ª livro - Até Mais, e Obrigado Pelos Peixes!
5ª livro - Praticamente Inofensiva
6ª livro - E Tem Outra Coisa...

Espero que as sinopses tenham despertado vontade de ler em vocês também! 
P.S: Já leram algum? Gostaram?
P.S.2: Não deem spoilers por favor! Hahaha Beijos, Bel.


4 comentários:

  1. Comecei a ler A culpa é das estrelas mas não terminei,sei lá,ficou chato :(
    Eu queria te pedir um post *-* Que tal mostrar como vc edita as fotos do seu blog?Acho tão bacana
    http://divadecristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa! Mostro sim hehe Talvez no próximo post eu ensino. Beijos, Bel.

      Excluir
  2. Bah ajudou muito, estava procurando alguns livros pra comecar a ler =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vic! Que bom que te ajudei hehe Beijos e boa leitura!

      Excluir