-->

18/12/2013

Look do Dia- Camiseta de Banda (Bon Jovi) + Bandana + Óculos de Sol


Oi meninaaas!!! Imagina uma pessoa feliz? Comprei minha camiseta do Bon Jovi!!! S2 #happy
Aí eu fiquei tão feliz, que fiz um look do dia :D hahah.
Fui comprar com uma amiga minha, mas ela ficou bolada porque não achou a que ela queria (que dó gente :/ kk) Chega de blá blá blá. Vamos ao look:





A camiseta custou r$ 45,00. Comprei em uma lojinha bem pequena aqui da minha cidade: Via Verde. E aliás, o cara que me atendeu foi muito gente boa (ao contrário daquelas moças do camelô: "Vai querer o que hoje, amiga?").
Em fim, me apaixonei por essa camiseta (que ta mais para uma blusa, enfim...). É isso!
P.S: Envie seu look rock pra mim! Se ele for selecionado, mostrarei aqui no blog (:
Beijos, Bel.

Um comentário: