-->

19/12/2013

Decorando seu Natal (minha decoração)


Oi gente! Natal tá aí (6 dias hohoho). Amo essa época! Decorar a casa, juntar a família, presentes, alegria... 
Voltando ao assunto... Decorar é fácil. Basta ter algumas coisinhas em casa e voilá!


1- Com algumas bolinhas e alguns metros de festão de natal (é, nome estranho mesmo haha), você consegue uma decoração incrível!
Essa aqui, está na bancada da cozinha aqui de casa. Eu que decorei hihihi.



2- Taças + Bolinhas = s2. Pra que mais simples?
Todo mundo tem taças em casa! E essas bolinhas, me custaram R$7,99 a caixinha com 9.



3- Pinheiro. Esse já é tradição, né! Paguei R$ 14,99 (Na promoção. Por que é sempre bom economizar rs)


***Decoração do Pinheiro***

Fiz alguns lacinhos, comprei um sinos pequenos de plástico (que não custaram mais de R 4,99, 12 unidades) e essa corrente com estrelinhas, que já estava guardada a tempo.



4- Guirlanda. Outra tradição! O bom dela, é que tem vááárias formas de fazer. Essa já foi comprada pronta, mas dá para fazer guirlanda de bala, de lacinhos, de tecido, enfim.



 As bolinhas de isopor que eu fiz, não ficaram totalmente prontas (por isso não bati foto). Mas, o tutorial está aqui.
É isso amores! Beijos Bel.
P.S: Já podem me dar presentes de natal u.u hahah


Nenhum comentário:

Postar um comentário