-->

21/07/2013

Tô de Férias

Ebaaaaaaa Férias!!!!!! Férias, férias, férias... não tem coisa melhor! Ah como nós esperamos por isso, não é verdade? Poder acordar mais tarde, não ter que se preocupar com provas, ficar livre daquele professor chato.... Melhor do que isso só as férias de verão né, porque duram mais tempo!! Que tal uma listinha pra aproveitar ainda mais as tão esperadas férias?

SAIA COM OS AMIGOS

Pegue um cinema, vá na lanchonete, no boliche, no shopping... Existem várias opções de lugares legais pra você e seus amigos irem nas férias. Combinem um dia, juntem uma grana e é só ir :)



DIA DE BELEZA

Escove o cabelo, depile-se, faça as unhas, a sobrancelha, copie a make daquela cantora... Chame as amigas (ou sozinha mesmo) e embeleze-se haha



ORGANIZE UM ÁLBUM DE FOTOS

Nem precisa ter aquela câmera “top de linha”, ótimas fotos podem sim ser tiradas com câmeras simples e até com celulares. Acreditem! (Ok, a resolução não vai ser das melhores, mas, dá pra “quebrar um galho”). Então não tenha desculpas. Chame as amigas e saia por aí tirando muitas fotinhas!!


GRAVE UM VIDEOCLIPE COM AS AMIGAS

Sabe aquela música que te anima e você não se controla e começa a cantar, dançar... Chame "azamiga" e grave um vídeo de vocês cantando e dançando... Vão render muitas gargalhadas. Ou até se uma das amigas (ou você) saber tocar algum instrumento, é legal gravar também. Ganha muitos likes haha


VIAGEM

Pensou em férias, falou em viagem! Praia, Campo, Serra, qualquer lugar. E não precisa ir muito longe não! Dar um toor por sua cidade é uma ótima opção. Viajar é sempre muito bom, e se você tiver uma oportunidade, viaje!


SE ORGANIZE

Aproveite o seu tempo livre pra dá aquela organizada! No seu quarto, guarda- roupa, no caderno, enfim... Use esse tempo a “mais” para organizar tudo aquilo que estiver pendente.


DURMA

Durma! Mas, durma muuuuuuuuuuuuuuuuito, reponha as energias pra voltar com a corda toda!!!



*No site da CAPRICHO tem  um post de "31 dicas para aproveitar as férias de julho". Cada dia tem uma dica diferente. Confere lá: http://capricho.abril.com.br/vida-real/calendario-ferias-julho/
Então, aproveitem as férias!!! Beijos, Bel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário