-->

22/07/2013

Cílios Postiços

Olá!!! To no maior rítimo de férias gente ai ai. Quinta-feira eu ganhei um par de cílios postiços <3 Imagina uma pessoa feliz. Aí aconteceu o seguinte: Fui colocar os cílios porque eu não estava mais me aguentando e ocorreu que não deu muito certo da primeira vez. Então descolei e tentei de novo, de novo, de novo... Até que deu! (depois de 20 longos minutos...) Se você também não conseguiu de "prima", o segredo é: PERSISTA (muito, muuuito, muuuuuito) ou siga esse tutorial aqui:


Eu sei, eu sei... "Isabel, porque você não fez o seu próprio tutorial??? Blá blá blá...." Não deu certo, ok? Ok. Tem mais videos como esses no canal da Capricho, no Karol com K: http://www.youtube.com/playlist?list=PL26785735A807762D (a Karol é aquela menina ali do video). Bom, treinem bastante! Beijos, Bel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário