-->

16/06/2013

Filtro dos Sonhos

Oi! Ando desaparecida, né!? Minha vida anda bem corrida de uns tempos  pra cá.. Bem, resolvi falar de uma coisa que me deixa louca: Filtro dos sonhos! Minha nossa! Pra que mais perfeito??? Filtro dos Sonhos pode ser chamado também de Caçador de Sonhos ou Apanhador de Sonhos (dreamcatcher em inglês). Ele é um amuleto indígena. O Filtro serve para espantar os pesadelos, maus espíritos, e para outras coisas... Olhá só:

TATTOO

Na costa

Atrás da orelha

No antebraço


No pulso
 ESTAMPA

COLAR

Na praia

Na balada
BRINCOS

Par de brincos

Um só (pode usar junto um brinco menor)

NA JANELA



NAS UNHAS


----> COMO FAZER O SEU PRÓPRIO FILTRO DOS SONHOS



***Eu tenho o meu :)


Ah, eu comprei ele nuns hippies que estavam na rua ahshuas. Você pode achar numa loja de biju, ou fazer o seu próprio! Good Luck! Beijos, Bel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário