-->

30/05/2013

Vai de Óculos de Grau?!

Estamos percebendo que os óculos de grau mais pequenos e simples estão cada dia menos comum. A moda dos óculos maiores começou com os famosos, que foram aparecendo com modelos gatinho, aviador, mais redondos e maiores.. A moda pegou mesmo, e hoje em dia é possível ver esses óculos nos looks do dia a dia. Se você é mais ousada e despojada, pode apostar sem medo nesses óculos, pode até ser que no começo algumas pessoas estranhem (ou até você!), mas eles são tao lindos e delicados que logo todo mundo ao seu redor vai querer usar óculos também! Vamos ver alguns tipos e ficar mais por dentro dessa moda?


MODELO GATINHO

Modelo sexy e elegante. Fica lindo pra quem tem um modelo de rosto maior!


Grande e tigrado

Pequeno e preto

REDONDOS

São perfeitos pra quem tem o rosto menor e delicado; deixa o look romântico e bem feminino.

Preto e chamativo

Dourado e delicado

WAYFARER

Modelo simplesmente a-p-a-i-x-o-n-a-n-t-e! É o queridinho de qualquer famoso. Da para fazer uma coleção deles de tantos modelos e cores disponíveis! É super marcante e da um "up" em qualquer look. Geek e lindo.

Discreto

Oncinha

Preto e geek

AVIADOR

Já foi muito usado em modelos de óculos de sol. Agora eles ganham lentes novas e ficam super chiques como óculos de grau.

Dourado

Preto

COMO ESCOLHER O MODELO CERTO?



*Além dessas dicas, é importante também que o óculos combine com você e o seu estilo, e é claro, que você se sinta super bem usando eles :)
*Se você for míope (como eu), o óculos vai diminuir visualmente seus olhos. Para aumentá-los, passe bastante rímel, lápis branco e uma sombra iluminadora. Se for passar lápis preto, por fora da linha d'água! Bem rente aos cílios.
*Se você tiver hipermetropia, seus olhos vão ficar grandões. Para diminuí-los, use sombras escuras e lápis preto na linha d'água.

---> Também tenho o meu :D

Modelo wayfarer
 Até o próximo post! Beijos, Bel.

Um comentário:

  1. Lindos! Também tenho um wayfarer preto :)Blog lindo beijos

    ResponderExcluir