-->

29/01/2017

DIY - Material escolar Geek | Stranger Things

OI, AMORES!

As aulas estão aí e com elas vem a compra dos materiais. Para economizar, a gente faz de tudo pra reaproveitar material, comprar o mais barato... E é aí que eu entro!

Nessa semana vou liberar três vídeos de material escolar! Todos com temas geeks, pra dar seu toque pessoal aos materiais.

Hoje, o tema é Stranger Things! (todos loucos para a próxima temporada?)

Um caderno de R$3 e uma caneta que eu já tinha.

E é SUPER fácil de fazer!



MATERIAIS:


Caderno:
-Um caderno
-Impressão da folha de Waffles
-Fita para acabamento branca
-Régua/molde de números



Caneta:
-Caneta com tampa
-Massa epóxi
-Tinta marrom
-Tinta amarelo ocre
-Tinta cinza

 Eu espero que tenham gostado! Um beijinho, Bel.

Youtube / Instagram / Facebook / #OMGEUQUEFIZ

2 comentários:

  1. Oi Bel, eu sou muito sei fã, só que eu não sei quando que tá saindo post agora!!!! Vc pode me falar?

    ResponderExcluir
  2. Oi Bel, eu sou muito sei fã, só que eu não sei quando que tá saindo post agora!!!! Vc pode me falar?

    ResponderExcluir