-->

04/08/2016

Esquadrão Suicida - Meus Malvados Preferidos

Oii pessoal!!! É HOJE!
Hoje é a estréia do filme Esquadrão Suicida.  Prontos para ir no cinema ver?!

Estou ansiosíssimo por este filme, desde que saiu o primeiro trailer (Caso não tenha visto ainda, vou dar molinho e colocar aqui para você)


O amor pelo filme já começa quando usam, Bee Gees, Queen e The Sweet como trilha. E como "quase não tenho um amor platônico por Queen", eles vão la e me sincronizam as ações com Bohemian Rhapsody.


O governo dos Estados Unidos, recruta os piores dos piores criminosos para uma importante missão, que visa acabar com uma entidade misteriosa e insuperável. Amanda Waller concluiu que essa entidade só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder.

O time é composto por

Slipknot

Christopher Weiss (Seu nome real) trabalhava em uma empresa de produtos químicos, onde desenvolveu cordas mais fortes do que o aço. Com isso ele desenvolveu habilidades com estas cordas

A primeira vez que o Slipknot(Amarra) apareceu, foi na edição 28 de "The Fury of Firestorm"

Ele não possui super poder, mas suas cordas são mais fortes e resistentes do que o aço.

Interpretado por: Adam Beach.

Capitão Bumerangue

George "Digger" Harkness, cresceu em extrema pobreza, mas desenvolveu um talento inato na confecção de bumerangues e aprendeu a usá-los brilhantemente como armas. Quando jovem, foi contratado como dublê e garoto propaganda de uma linha de bumerangues para uma indústria de brinquedos. Com o tempo, os negócios foram ficando ruins e em um ato de desespero, ele usou sua fantasia para conseguir dinheiro, se tornando um criminoso.

A primeira aparição foi na edição 117 da revista The Flash.

Digger se tornou um dos grandes vilões do Flash, sendo mandado para a prisão com bastante frequência, mas ele sempre escapava pelo fato de implantar Bumerangues secretos nas prisões. Produzindo bumerangues alterados que produziam efeitos impressionantes alguns podiam explodir, outros tinham bordas afiadas.

Interpretado por: Jai Courtney.

June Moone (Magia)

Sendo uma artista freelance, June Moone é convidada para uma festa a fantasia em um antigo castelo, e se depara com uma câmara secreta, onde um ser mágico desconhecido (mais tarde nomeado como Dzamor) obriga-a a lutar contra uma presença maligna no castelo. Dizendo as palavras "A Magia"; ela muda a aparência de seus cabelos loiros de June e se transforma na Magia de cabelos negros e fantasiados. Por não controlar bem seus poderes ela desenvolveu uma espécie de segunda personalidade malvada

Apareceu pela primeira vez na Strange Adventures #187, de 1966.

Interpretada por: Cara Delevingne.

Katana

Após Tatsu Yamashiro (seu nome real) ter seu marido e filhos assassinados pela Yakusa, ela se dedicou às artes marciais afim de vingá-los. Mais tarde ela encontrou uma espada mística com o poder de absorver as almas de suas vítimas. A partir desse momento, Tatsu adotou o nome da espada e se tornou a Katana.

A primeira aparição da Katana foi na edição 200 da revista The Brave and The Bold

Katana foi treinada desde criança nas artes marciais, além disso desenvolveu habilidades táticas e estratégicas com o tempo em que passou com o Batman. Ela possui duas espadas gêmeas, uma com poderes mágicos, chamada de Soultaker, ela tira a alma de quem ela matou e a guarda na lamina. E a outra uma espada comum.

Interpretada por: Karen Fukuhara.

Rick Flag

Rick Flag é o nome de três personagens do universo DC. Um é o pai, outro o filho e outro neto. O pai foi o membro principal do primeiro esquadrão, uma divisão aliada na Segunda Guerra Mundial.

Rick Flag Jr. trabalha para o governo americano e lidera o Esquadrão Suicida que foi formado por Amanda Waller. Flag entretanto é instável e não gosta do fato de ter que trabalhar com criminosos que ele odeia, especialmente o Pistoleiro, que está em um cargo hierárquico no mesmo nível que o seu.

Tem uma condição física perfeita, é um militar experiente treinado nas Forças Especiais, Táticas de Guerrilha, em combate armado e não armado, especialista em Stealth e em invasão, grande eficiência com armas de fogo e bombas.

Interpretado por: Joel Kinnaman.

Harley Quinn

Harley Quinn a nova princesinha dos cinema. A sua fama começou quando era estagiária de psiquiatria no Asilo Arkham, conhecida como Harleen Frances Quinzel. tornou-se a médica do Coringa. O fascínio pela história da infância infeliz do Coringa a encantou, e com isso apaixonou-se. Perdeu sua licença após autoridades terem descoberto seu dedo nas fugas do Pudinzinho.

Sua primeira aparição foi na série Batman, em 1992.

O Coringa foi a pessoa que inspirou Harleen Quinzel a se tornar Arlequina, fazendo com que ela o venerasse durante muito tempo, porém, nos últimos anos, a personagem tem ganhado um tom mais individualista, deixando o Coringa de lado.

Harley não começou poderosa, porém, após uma tentativa fracassada na qual o Coringa tentou explodi-la, a Hera Venenosa lhe deu uma "poção" que aumentou a sua força, velocidade e agilidade, além de a tornar inume às toxinas.

Interpretada por: Margot Robbie.

Pistoleiro (DeadShot)

Floyd Lawton sempre viveu na sombra de seu irmão mais velho, Edward, que era encantador para as garotas e visto como um herói por suas habilidades esportistas.

Certo dia, a mãe dos garotos pediu para que os irmãos matassem seu pai abusivo, porém Floyd sabia que isso não era correto. Então, se escondeu para atirar na arma de Edward e impedir o assassinato de seu pai, mas ele acaba se desequilibrando e erra o tiro. E protegendo o pai que ele odiava, acabou mantando o irmão que ele amava.

Partindo desse momento, Lawton viu sua vida sem sentido e jurou nunca mais errar um tiro.

Floyd Lawton . Ele é um assassino que é contratado para matar os inimigos de supervilões em Gotham, esses inimigos incluem geralmente outros vilões e o Batman. Ele tem um desejo de morrer de forma espetacular e embora não queira se suicidar, não se importa de entrar em situações que provavelmente vão matá-lo.

A primeira aparição do Pistoleiro foi na edição 59 da revista "Batman", durante a história "Batman In The Future!"

O Pistoleiro não possui poderes sobre humanos. Entretanto, ele é considerado o melhor atirador do universo DC.

Interpretado por: Will Smith.

Crocodilo

Waylon Jones nasceu com uma doença genética que faz com que ele aparente ser um réptil. Criado por sua tia ele cresceu com uma infância marcada por abusos e desprezo de sua própria responsável, até que ele a matou e decidiu levar uma vida de crimes

A primeira aparição do Crocodilo foi na edição 523 da revista Detective Comics

Junto às garras afiadas e às presas pontudas, o Crocodilo também adquiriu um fator de cura impressionante, além de super-força e habilidade de nadar mais rápido do que qualquer pessoa.

Interpretado por: Adewale Akinnuoye-Agbaje.

El Diablo

existem 3 El Diablos na DC Comics, o primeiro Lazarus Lane. O segundo El Diablo chamado Rafael Sandoval. Esse é o 3° chamado Chato Santana. Santana é um ex-criminoso que após ser hospitalizado se encontra com Lazarus Lane, o primeiro El Diablo que é antigido por um raio e ressuscitado por um Shaman que abriga em seu corpo uma entidade demoníaca que age como um espírito vingador. A entidade toma conta de seu corpo novamente nos Novos 52 e aparece sempre que ele está inconsciente, e como Chato encontra Lazarus nessa situação, possivelmente a entidade passou de um corpo para o outro.

Os poderes de são o controle sobre o fogo, onde ele pode gerar e manipular fogo.

Interpretado por: Jay Hernandez.


As trilhas dos trailers, estão espetaculares!

Temos Bee Gees, mas em uma versão diferente de I Started A Joke
Entenderam a referencia?

Original



Versão do filme


Queen - Bohemian Rhapsody
 

The Sweet - The Ballroom Blitz


Twenty One Pilots: Heathens 
Essa banda vem fazendo bastante sucesso por aqui.

 
Todos os trailers do filme estão aqui, e digo que é um mais empolgante que o outro




Por mais que muitos estejam criticando o filme, prefiro tirar minhas próprias conclusões. Como minha mãe diz "Todo mundo.. Tu não é todo mundo!". E por tudo o que vi, acho que vou sair de la com os olhos brilhando (E não por causa da Arlequina... Ta, talvez seja também).

Agora que já conhecemos um pouco sobre os personagens, não há motivos para não ir no cinema mais próximo de sua casa.

Lá vou eu ver essa belezura. Espero que tenham gostado de mais esta post.

Quero encontrar vocês pelo cinema, hein. E caso já tenham assistido o filme, comentem aqui o que  acharam!!!

Abraço, Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário