-->

05/03/2016

6/52 Eu nunca…ganhei um sorteio (até hoje)

Eu não me considero uma pessoa muito sortuda com bingos, rifas, sorteios e afins. Acabo participando mais pela diversão mesmo.
Acontece que há algumas semanas, eu fui sorteada pela Andressa, do Cruella Ateliê (já conhece? Recomendo!) pelo insta, e ganhei várias ilustras da Cruella e uma blusinha linda da Boutique Cereja.

E, olha, só elogios! Acompanho a Andressa Cruella a um tempo no insta e amo de paixão as ilustras dela!
Outra coisa que me toca ao coração é a embalagem e todo o carinho da cartinha escrita a mão ♥
 
 
 


Ainda ganhei adesivos de brinde ♥


 

 
 



Minha preferida ♥





Obrigada Cruella e Boutique Cereja! Vão todinhos para minha parede (e a blusinha eu já estreei hihihi) ♥

Pra quem não conhece, recomendo as duas lojinhas online! (Linkei lá em cima)
Um beijo, Bel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário