-->

01/11/2015

Look do Dia- Vestido de Listras

Oi meus amores! Tudo bem com vocês?
 
Nesse sábado, fui com a família numa feira que teve aqui por perto. E, como fim de semana é o dia que a gente mais capricha no look, normalmente, caprichei no meu!
 
Trouxe para vocês se inspirarem:
 


Esse vestidinho LINDO ganhei da minha irmã. Foi comprado pelo Ali e custou R$30,00.
Acho a combinação vestido + tênis super estiloso, então assim fiz hehe


A jaqueta jeans e a bolsa amarela deram um ar ainda mais descontraído ao look, o que eu amo!


Usei acessórios em preto e prata turca (um prata meio preta hehe) e pedi pra mamai fazer uma trança lateral. Discreto, mas estiloso.

A-ME-I meu look e espero que tenha inspirado vocês! Um beijo, Bel.

Um comentário:

  1. Esse seu penteado está lindo. Seu look está lindo, absolutamente tudo está lindo!!! Eu estava mesmo querendo comprar um vestido listrado, mas não sabia direito com que usar e você me ajudou muito, então obrigadaaaaa lindeza.

    ResponderExcluir