-->

28/11/2015

DIY - Reformando Caixa


 
Olá!
Estava animada para trazer esse DIY para vocês!
 
Eu tinha uma caixa que estava parada aqui em casa, sem ser usada (essa aí da foto abaixo). Quebrei a cabeça pensando no que eu faria nela. Até que em um belo dia, minha mamai me deu uma caixinha de Chiclets, que estavam com a embalagem tradicional.
 
Daí a lâmpada se acendeu e aqui está o DIY!!! YAY! Hahaha
 
 
Essa é minha antiga caixa. Transformei ela num chicletão gigante! Haha Vamos ver como é que faz?
 
  • Primeiramente, aplique duas ou três demãos de base acrílica em toda a caixa (antes das demãos, se precisar, você deve lixar)
  • Aplique quantas camadas de tinta você achar que foi necessário. Eu aplique 3.
  • Como eu não imprimi o logo, redimensionei a imagem com o tamanho ideal para a minha caixa, coloquei na tela no computador e contornei. Não sei se isso estraga ou não a tela, mas fiz, rs.
  • Passei a caneta, para destacar.
  • Depois fiz o molde, vazando com o estilete.
  • Fiz o mesmo com o "c".
  • Enchi de fita dupla face atrás, posicionei na caixa.
  • Preenchi (duas demãos).
  • Tirei o molde e corrigi os borrões com a tinta amarela.
  • Medi o retângulo branco e risquei fraquinho á lápis.
  • Pintei (2 demãos)
  • MUITA dupla face, em todos os cantinhos possíveis. Posicionei.
  • Pinte em batidinhas, para não rasgar ou movimentar o molde.
  • Retire e corrija os borrões com branco.
  • Contorne de caneta permanente para dar acabamento.
  • Raspe a tinta seca, com um palitinho (ou a unha mesmo) que pegou na dobradiça ou no fecho da caixa.

E FICOU ASSIM:

 
Eu amei o resultado! Deixou a caixa com ar mais descontraído. Espero que façam! E se fizerem, mandem fotinho para mim ^^ Um beijo, Bel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário