-->

08/11/2015

Consertando o Compacto Quebrado



Nada de chorar pelo pó compacto caído, nem por aquela sombra linda que você acabou de comprar e deixou cair! Hoje eu ensino a vocês... ~TCHÃ TCHÃN TCHÃÃÃN~

COMO CONSERTAR OS COMPACTOS QUEBRADOS, YAY!
 
Por que dessa post: Minha sombra preferida pra vida (aquela marronzinha, que uso desde SEMPRE para esfumar o côncavo) se despedaçou toda.
Chorei? Chorei. Mas aí lembrei de como se concerta e saí aos pulinhos (vlw, flw).
 
Então, trouxe para vocês fotograficamente como se faz! Vamos ver como que é?
 
 Você precisa de:
  • Álcool (recomendo líquido, porque em gel demora bastante pra secar);
  • Colher pequena;
  • Pedaço de plástico;
  • Sua sombra resumida a cacos;

 
Coloque uma quantidade de álcool na embalagem que está sua sombra.
 
Faça uma papinha de sombra.
 
Coloque o plástico por cima.
 
Espalhe e alise com a colher.
 
Espere o álcool evaporar (percebe-se a ansiedade da pessoa pela dedada que ela dá).
 
Inteirona, sequinha e pronta pra amar usar!
 
 
 
Isso faz qualquer coração voltar a bater!
Dica rapidinha e simples, mas bem útil!
 
Espero que aproveitem (e não entrem em pane quando sua sombra cair/quebrar) Um beijo, Bel!


2 comentários:

  1. Minha sombra preta também quebrou, faz pouco tempo. :'(
    Só não conserto porque alguém deixou ela cair TODINHA no chão (depois de já quebrada).
    Mesmo assim é uma ótima ideia pra quando alguém quebrar minhas sombras (não, não fui eu).
    Adorei o post bel, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que dor </3 Quando ela se esparrama no chão, é a pior coisa.
      Agora já sabe como consertar, Jú! Que bom que gostou. Beijinho!!!!

      Excluir