-->

21/09/2015

TANUKI WORLD FEST (warfare edition) 2015

 
OI!
 
Nesse domingo (20/09) o Rafa e eu participamos simplesmente de um dos eventos mais legais daqui de perto ~de novo~ : Tanuki World Fest (warfare edition!!!)! (A anterior foi em março, e também teve post)
 
Os caras melhoram a cada edição! E é claaaaro que fotografamos MUITO!
 
Adivinhem nosso cosplay!

 
 
Sim, Salsicha e Velma!
 
Foto por TH Produções

 
Um dos convidados foi o Porã, da rádio Atlântida. Ele foi entrevistado e depois foi bater fotos com os fãs (inclusive o Rafa, que tava todo faceiro com a foto com o Porã hahaha)


 
OS ESTANDES ESTAVAM DEMAIS! COM TODAS AS LETRAS! 


OLHA ISSO BRASIL! OLHA!


Tinha esse estande, que era de comidinhas japonesas. Sempre acho as embalagens lindinhas!
Eu e o Rafa compramos uma caixinha de cada, que vem quatro chicletes. Uma delícia! Nhami!

 

Essa moça estava fazendo maquiagens artísticas na hora. AMEI! 

Tanukeiros do amor
 
Esse cara aí de cima (que parece o Johnny Depp) se chama Mauro. Ele é ilustrador e designer.
Eu babei nos desenhos dele! Ele manda MUITO! Além de ser super simpático!!!
 
Inclusive, por agora, ele fez uma ilustra nada mais nada menos que para a Disney!
 
Vocês acham ele por aqui: FP, Perfil no FB, Blog.
 
 
Tinham muitooos cosplays! Esses foram os que consegui fotografar hehe:
 
Ela era muito simpática!

EU MORRI QUANDO VI ESSE TISCO DE GENTE! QUE COISA MAIS FOFA DO UNIVERSO!
Amei!

Essas foram minhas comprinhas:

Estou louca pra usar a camiseta! O colar, já está no pescoço hihi

Espero que na próxima edição, vocês apareçam! Juro que vale SUPER a pena!!! Um beijo, Bel.


P.S.: Assim que aparecerem novas fotos, eu atualizo a post!


******************************************************************************************
 
Atualizando a post!
 
Postei na FP do Estúdio Tanuki, pedindo para que, quem tivesse fotos comigo e com o Rafa, enviassem, pois queria postar aqui.
 
 
Aqui vão as que me enviaram (ou que marcaram):
 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário