-->

14/09/2015

Como fazer seu próprio batom Colorido


 

Olá!
 
Uma leitora ligadinha aqui no blog, e chamada pelo nome de "Vi✌", pediu uma post que achei bem legal:
 
"Bel diva da minha vida, ensina a fazer batom colorido? Sabe, eu até vejo pra comprar, porém me da um alergia do caramba. Sou louca pelo azul e preto, tipo a Melanie"
 
-Amorzinho ela, né?
 
Eu acho lin-do batons assim, bem extravagantes coloridos!
Então, trouxe algumas formas de ter o seu próprio e da cor que você quiser!
 
OPÇÃO 1 - AZUL - LIP BALM + SOMBRA
-Primeiro, "apaguei" os lábios com corretivo.
-Depois, apliquei o balm (ou no meu caso, um protetor labial-lip balm)

-Escolhi uma sombra fosca azul (amo)
-Apliquei em batidinhas, com generosa quantidade de sombra.
-Passei o balm por cima.
-Fiz o processo até ficar bem pigmentado.
 


OPÇÃO 2 - ROXO DARK - BATOM + LÁPIS
-Aplique um batom perto da cor que você quer (Se quer escuro, batom escuro. Se quer colorido, batom clarinho)
-Tenho um lápis de olho que é roxinho. Fui passando por cima do batom e contornando os lábios até chegar no resultado.
 


OPÇÃO 3 - PRETO - BATOM/LÁPIS + SOMBRA
-Fiz a partir da opção anterior, mas você pode começar aplicando o batom.
-Com uma sobra preta fosca, aplique dando batidinhas.
 
 
 
OPÇÃO 4 - VERDE - SOMBRA APENAS
-Apliquei corretivo verde nos lábios (poderia ser amarelado também)
-Escolhi uma sobra verde e apliquei até chegar no resultado.


E é isso aí!!!
Achei todas as opções boas, mas ainda a opção 1 deixa a cor mais pigmentada!

Espero que tenham gostado! Aproveitem as dicas! Um beijo, Bel.

Um comentário:

  1. Sentiu sddds? desculpa n comentar mais, to amando td1!! vo ver se comento mais agr!!! Faz uma postagem sobre escola? Tipo: alunos, tipos de escolas, aquele livro, melhores coisas, materiais escolares, como o caderno ta agr kkkkk ksaldaksndlsadnask to amando o blog bjs! <3

    ResponderExcluir