-->

16/08/2015

Look do Dia- Saião e All Star

Olá, meu amores!!!
 
Hoje trouxe um look, que aliás, estou felizona em usar!
 
 
Já começo pelo penteado, que virou meu amor pra vida toda. Se chama coque samurai.
 
Sim, sim, sim, é masculino. Mas, é feminino também! E é uma ótima opção para cabelos curtinhos, já que não tem tanto belo para prender hehehe
 

 
 
 
Outro love de minha life é meu novo All Star. Pretinho e de cano médio, do jeito que eu queria. Não tiro mais do pé :)
Bom do All Star é que combina com tudinho! (Assim, uso mais vezes hehehe)
 

 
O saião cinza comprei na Havan, bem baratinho. Foi botar o olho e amar! (Só para vcs saberem: EU AMO CINZA!)
 
O look ficou simples, mas com estilo. Lembrando que o look não se monta apenas com peças de roupa, mas também com penteados, acessórios e muito estilo próprio!
 
Espero que tenham gostado e que sirva de inspiração! Beijinhos, Bel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário