-->

06/08/2015

Foto aleatória - Laguna - Parte Dois: Arquitetura

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

Bem, está é a segunda parte das fotos que bati em Laguna (você não viu a primeira e está curioso? Clique na carinha feliz e bora ficar por dentro :D)

Aqui nessa post busquei mais o lado das construções, ou de coisas que me chamaram a atenção enquanto deslocávamos de um ponto ao outro da cidade.

Espero que gostem e bora conferir mais algumas fotos dessa cidade tão bonita que é Laguna.



O Cine Teatro Mussi, começou a ser construído em 4 de abril de 1947. A inauguração aconteceu em 17 de dezembro de 1950, com a exibição do filme “A Valsa do Imperador”.
Igreja Matriz Santo Antônio dos Anjos. Construída em 1696. O corpo da igreja foi edificado somente em 1735, em estilo barroco, com quatro altares laterais folheados a ouro

Sempre que vou a Laguna fico maravilhado com suas construções e com as histórias que cada uma tem!

Essa é uma casa onde se vende o artesanato regional. Se você gosta de artesanato, esse lugar é um paraíso, porque tem de tudo um pouco! Além de muito sobre a cultura local!
Essa é a famosa Fonte da Carioca. Diz a lenda, que o velho que bebe desta água fica novo, o solteiro arruma namorada e os namorados se casam (#partiu)
Essa é a casa Pinto D'ulisséa. É uma réplica de uma quinta portuguesa, totalmente revestida com azulejos importados de Portugal.


E assim se encerra a post!

Espero que tenham gostado dessa minha segunda postagem de fotos aleatórias, e, quando eu conseguir "roubar" a câmera de alguém novamente, eu trarei outras fotitas para vocês! Haha

Isso era tudo pessoal! Até a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário