-->

21/06/2015

Make sem Delineado

Oi, meu amorecos!

Sumida, não? A escola anda me sugando um pouco, mas aos poucos eu me ajeito!

Hoje trago para vocês, um tutorial de make. Mas, essa make é diferente: Não leva delineador.
Sei que algumas meninas tem dificuldades de fazer o delineado, ou borra, ou fica cada olho de um jeito...

A Bruna e a Ana, ambas maquiadoras, postaram fotos de makes com tons de marrom a alguns dias. Isso me inspirou a fazer uma maquiagem usando esses tons também!

Acabou que aconteceu o seguinte: meu delineador estava sequinho da silva. Eu sabia que ele estava no fim, mas não num fim assim tão próximo (ai).

Depois de eu ter elaborado toda a make fui pegar meu delineador e ele não existia mais. Olhei pro espelho, encarei a make e pensei: "Nossa, ficou muito bem sem delineador também!"

E TA AÍ O TUTORIAL! Haha Make fácil, mas requer paciência! Já explico:

1- Esfume uma sombra marrom clarinho, só para dar uma base, na pálpebra móvel e côncavo. Ah, não apliquei fixador de sombras antes, apenas corretivo
2- Do canto externo até metade da pálpebra, esfume uma sombra marrom um tom mais escuro que a anterior.
3- Agora, por cima da sombra anterior, esfume outra sombra marrom, agora mais escura (quase preta, sabe?) De uma subidinha do canto externo. P.S.: Esfume rente aos cílios inferiores também! Só do canto externo até a metade.
4- Esfume a sombra preta, só um pouquinho, para escurecer um pouco mais a marrom. ESFUME MUITO MUITO MUITO! É o segredo da make.
5- Aplique bastante rímel e lápis claro na linha d'água.
6- Batom usei um tom Marsala, que ficou mais pra vermelho tomate na foto, rs.

Depois de preparar a pele, contorno e corrigir as sobrancelhas, ficou assim:



Gostei muito do resultado! Usarei mais vezes heheh
Espero que tenham gostado, gatíssimas! Façam e mandem fotinho pra Bel!

Beijos, Bel.

3 comentários:

  1. Vi uma foto sua no We♥it, me lembrei do blog, corri pra cá e encontro uma make linda dessas! Eu não sei bem em quê, mas tou apaixonada, hahaha. Até tentaria se eu não fosse um desastre pra essas coisas XD
    Poxa, tá sumida mesmo hein, Bel. Volta logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Scrr foto minha aonde??? Manda o link a-g-o-r-a! E que bom que você se apaixonou (mesmo não sabendo exatamente pelo o que).

      E eu já volto sim, é pura falta de tempo! ...e escola me sugando, rs

      Beijoca, Meiri! (Desculpa sumir assim :/)

      Excluir
    2. Hahaha, é, não sei se gostei do batom ou da sombra (provavelmente os dois juntos). Te entendo, a escola suga o nosso tempo mesmo, principalmente em final de bimestre.
      Foi uma foto do seu Destrua esse diário, ♥
      http://weheartit.com/entry/117771289/in-set/93532249-notebook?context_user=itsthaine&page=11

      Excluir