-->

08/06/2015

DIY- Cartão para namorado Gamer

"Você preenche meus corações". Tem coisa mais fofa de se dizer? (Para um namorado gamer ou não)

Hoje trago mais um DIY da série "Dia dos Namorados". 

Um cartão super fofinho e criativo, para você presentear seu amorzinho/chuchuzinho/ursinho/bebê no dia dos dois ;)


Você vai precisar de:
  • Imprimir esse PDF
  • Régua
  • Cola bastão/fita dupla face
  • Estilete
  • Cartolina vermelha (é, só tinha branca, então eu pintei de vermelho)

Pinte sua cartolina de vermelho (ou pule essa parte, já que você já comprou ela vermelhinha ¬¬)


Corte o cartão branco (P.S.: Recorte menor do que está impresso, para entrar no cartão).


Vaze os corações, também usando o estilete. Essa é a parte que requer mais atenção e paciência, faça com amor.


Passe cola ou fita dupla face nos três cantos (Mas não passe onde o cartão vai sair, mas a tansinha aqui colocou e depois teve que descolar --')


Cole na cartolina (com o vermelho pra dentro)


Recorte.


Coloque o cartão branco dentro.


 Recorte um quadradinho, para puxar o cartão depois.


E fica assim (amei esse meu gif!):

Eu salvei o PDF nos meus favoritos, mas não sou capaz de lembrar de que blog salvei! 
Por favor, se você for o dono ou sabe a que blog pertence o PDF, me dê um alô nos comentários, para colocar os devidos créditos.


Espero que tenham gostado de mais esse DIY! Eu achei uma fofura! 

Um beijinho, Bel.

2 comentários:

  1. Posta o molde ;-; please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cartão está nesse link: http://www.instructables.com/files/orig/FX1/QYRM/HREI7II4/FX1QYRMHREI7II4.pdf

      Beijo!

      Excluir