-->

02/05/2015

Look do Dia- Outono, mochila e vestidinho

Oiii!

Faz um tempinho que não trago look do dia para vocês. "Saudades" haha

Hoje trouxe um look bem curinga! Ideal para um dia nem tão frio, nem quente.



Essa mochila: melhor aquisição da vida. 

A mochilinha super estilosa me faz lembrar alforges militares, por ser de couro e ter essas fivelas. Bem retrô, sabe?

Além de que cabe tudo, amo forte! Hah


''Cade a franjinha Bel???''  Ela esta ali pessoal, sem pânico.
Como ela já esta grande, resolvi dar uma mudadinha.

Como vocês podem ver (eu acho), estou com um blusão. Isso mesmo: Um blusão.

Um truque na manga para quando você estiver sem muitas opções do que vestir (é só você pegar aquela camisa da sua mãe e fazer dele um belo vestidinho, usando um cinto. Tipo o meu) .-.


A meia fina e a bota esquentam, que faz ter o "equilíbrio de temperatura" do look.


Espero que tenham gostado!!! Beijinhos, Bel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário