-->

30/05/2015

15 anos: Viajem/Book/Festa

Uma leitora aqui do blog vai fazer 15 aninhos (mais alguém aí também?) e pediu um help pra mim. Ela não sabe o que pedir!!!

Então, trago prós e contras, do que é mais pedido nessa data: Viajem, book ou festa?



1- VIAJEM
PRÓS: 
-Você conhece lugares novos, pessoas novas, comidas novas.
-Dependendo do lugar, sai mais em conta do que uma festa.
-Uma viajem dura dias.

CONTRAS:
-Você não ganha presentes (mas pode comprar, o que da quase no mesmo).
-Em viagens assim, não se costuma levar a família.
-Pode ser feita a qualquer momento.

DICAS: CONHEÇA
-Parque do Harry Potter (seria minha primeira opção, CERTEZA!)
-Londres
-Cancún
-Disney (Porque se eu não colocasse aqui...)


2- ENSAIO FOTOGRÁFICO
PRÓS:
-Você se produz toda e tem um momento/dia de princesa!
-Dá para fazer ensaio temático (que eu a-m-o com todas minhas forças)
-Você guarda as fotos pra "sempre". Além de ganhar vários likes ;)

CONTRAS:
-Dependendo do fotógrafo e ensaio, pode sair caro.
-Você pode não gostar das fotos ou do tratamento delas (isso também depende do profissional)
-É só um momento, e só você.

DICA: ESCOLHA UM BOM PROFISSIONAL
-Peça para ver outros ensaios que ele já tenha fotografado e converse a respeito com pessoas que já o contrataram para o serviço.


3- FESTA
PRÓS:
-Você se diverte muito.
-Você ganha vários presentes (ai, isso conta SIM. Vai dizer que você não fica louca pra ver o que ganhou?)

CONTRAS:
-Sai caro, dependendo do que você quiser fazer.
-As vezes, não sai tudo do jeitinho que você pensou.

DICA: TEMATIZE!
-A primeira ideia para fugir de uma festa tradicional é escolher um tema.
Não queira se mostrar diferente do que você é, e fazer algo que foge ao seu estilo. A festa tem que ter a sua personalidade! (A minha, teve como tema anos 60, por exemplo)


Usem e abusem das dicas! Escolham a que convém e feliz 15 anos!!! Beijos, Bel.


P.S.: Se escolherem a opção "Festa", me convidem!!! Hahaha

Um comentário: