-->

22/04/2015

Arrumando as Sobrancelhas em casa (como eu faço)


Esses dias, uma amiga minha perguntou como é que eu faço minhas sobrancelhas, porque ela queria fazer as delas, em casa, e não sabia. 

Achei uma ótima oportunidade para fazer uma post!

Vou ensinar como eu arrumo minhas sobrancelhas em casa. Lembrando que não cursei nada e nem sei se é o método totalmente certo, mas é o que funciona comigo.

Vamos lá!


Materiais:
  • Escovinha para sobrancelha (tipo aplicador de rímel, sabe?);
  • Tesourinha;
  • Lápis universal para sobrancelhas (PELO AMOR, NÃO USEM LÁPIS 6B!);
  • Corretivo facial.


1- Penteie todos os pelinhos da sobrancelha para baixo.
2- Fazendo isso, você consegue ver o desenho da parte de cima de sua sobrancelha. Com o lápis, trace uma linha, fortalecendo o desenho.
3- Todos os pelinhos que estiverem a cima dessa linha, remova.
4- Agora, penteie tudo para cima.

5- Corte as pontas dos pelinhos que não acompanham o desenho da sobrancelha.
6- Desenhe a parte de baixo da sobrancelha e aproveite para preenche-la (nessa parte, vale usar sombra também!)
7- Remova os pelinhos que estão fora do desenho de sua sobrancelha.
8- Aplique corretivo claro em torno de suas sobrancelhas: além de tirar o escuro do lápis, ilumina e abre o olhar.


Olhem só a diferença:






Espero que tenha sido útil! E lembre-se: Faça tudo com cautela, calma e atenção que não tem erro!

Beijinhos, Bel.

Um comentário: