-->

14/03/2015

TAG: De tudo um pouco: Vem me conhecer melhor!


Olá!

Fui indicada pela Shay do blog Shay com Sh para responder essa TAG.
São 11 perguntas sobre gostos e preferências minhas. Vamos lá:

1. Qual seu estilo musical preferido?
-Bom, em 1º lugar vem o rock. Gosto da maioria dos gêneros (de Elvis a Black Sabbath haha). Além do rock, gosto também de indie e pop.


2. Qual peça de roupa é a sua queridinha?
-Poxa, tenho mais de uma... Mas minhas SUPER queridinhas, são minhas camisetas, de certeza!
Tenho uma do Beatles que parece que nunca tiro haha E ah, tem uma regatinha de listras azul marinho com branco que também não me cando de usar!


3. Qual de seus esmaltes é mais divo? Marca e cor.
-Eu amo cores vibrantes nas unhas, e tenho várias cores! Os que mais gosto de usar:
COLORAMA:             IMPALA:                               RISQUÉ:
- Cone Laranja             - Manuella (preto fosco ♡)       - Desejo
- 5ª Avenida                 - Nude Clássico                                      
- Azul Biônico             - Coffee                                                  
- Hippie Chic      


4. Shorts ou saia? Por que?
-Shorts. Por mais que eu me ache magricela, prefiro shorts. Acho confortável (depende muito do comprimento!) e combina com tudo. Por mais que digam "Nossa, você de saia pareceria uma boneca!", não gosto tanto assim de mim vestida com saia/vestido. As vezes me dá a loka e visto uma coisinha assim, mas só as vezes (e em casamentos/formaturas).


5. Cabelo liso ou cacheado?
-Em mim, liso. Nos outros, cacheado ♡♡♡


6. Salto ou sapatilha?
-Salto. NÃO SUPORTO SAPATILHAS! Já me machucaram tanto os calcanhares que quero distância!


7. Brigadeiro ou sorvete?
-Pergunta difícil. Os dois, vale?


8. Doce ou Salgado?
-Salgado e algo docinho de sobremesa. AMO salgado, do fundo do meu core, mas não dispenso um docinho ^^


9. Como você define seu estilo?
-Eclético puxado pro rock/rockabilly/boho chic/indie. Depende muito do dia, mas na maioria dos meus look, puxo sempre pro rockabilly e pro rock. Sendo nas regatinhas de listra ou nos spikes.


10. Você é do tipo de mulher consumista, ou só compra o básico?
-Não me considero consumista, nem compro apenas o básico. Gosto de ter peças novas e não abro mão de uma liquida, mas não sou consumista! Sei a hora de comprar, o que comprar e quanto $. Sou moderada!


11. Você se considera muito vaidosa?
-Vaidosa sim, muito vaidosa não. Gosto de me arrumar bem, fazer uma make legal e estar limpinha e cheirosa, mas também gosto do basicão (jeans + camiseta + tênis) e zero make.


Blogs indicados:
(desculpem, não conheço muitos blogs com menos de 500 seguidores)


Estão a fim de participar da tag?

Regras para participar:
♥ Colocar o selo da Tag
♥ Colocar os créditos ao blog Atrás da Penteadeira (que criou a Tag)
♥ Colocar o blog que te indicou
♥ Deve indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores


É isso meus amores. Espero que tenham gostado de conhecer mais um pouquinho de mim ^^
Beijinhos, Bel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário