-->

07/03/2015

Modo de Fazer: Bolo de Fubá Cremoso

Oi pessoas lindíssimas do meu bloooooog!

Lembram que a um tempinho postei uma foto no insta de um bolinho que eu fiz? Essa foto aqui:

Uma foto publicada por Bel ⚓ (@isabellessa_) em

E, como pensei (e estou cumprindo), aqui está a receitinha (super fácil) desse bolo super gostoso: 

Você vai precisar de:
  • 3 ovos;
  • 2 ¹/2 copos de açúcar;
  • 4 colheres de sopa de fubá (+ - meia xícara);
  • 9 colheres de sopa de farinha de trigo (2 xícaras);
  • 2 colheres de sopa de margarina;
  • 1 pitada de sal;
  • 1 colher de sopa de fermento em pó;
  • Leite (não coloquei na foto, pois não tem medida exata);

Modo de preparo:


  • Coloque todos os ingredientes no liquidificador (menos o fermento!) e bata;




  • Vá adicionando leite aos poucos, até dar o ponto (em torno de duas xícaras/uma xícara e meia de leite);



  •  Adicione o fermento mexa com a colher mesmo, até ele se misturar com a massa;



  • Despeje em uma forma untada e coloque no forno, já quente, por no mínimo 30 minutos;



Pegue seu café e bora comer!

Olha só: Cremoso, gostoso, parecido com um  toucinho do céu (só que melhor u.u hehe) Amo!





Façam e depois me contem o resultado!!! O meu ficou dez (pelas palavras de minha doce mamai).
Espero que tenham gostado! Beijinhos, Bel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário