-->

22/02/2015

Tag: 7 coisas



Fui tagueada pela fofa da Sam, do blog My Dream
Nessa tag, terei que responder sete coisas em 6 perguntas (que coincidência! Gosto do nº 7 hehe)

7 coisas pra fazer antes de morrer.
  1. Viajar para todos os lugares que tenho vontade;
  2. Casar;
  3. Uma tattoo;
  4. Trabalhar em algo meu ou em algo que eu goste;
  5. Fazer um álbum de fotos com momentos especiais/Escrever as histórias e colocar junto as fotos do álbum;
  6. Escrever um livro;
  7. Andar na chuva. Não correr, não se apressar.

7 coisas que eu mais falo.
  1. "Caramba!"
  2. "Tipo"
  3. "AI, EU AMO ISSO!"
  4. "Tô com fome"
  5. "Aiiii"
  6. "Ai, que coisa!"
  7. "Mas eu queria tanto :c"

7 coisas que eu faço bem.
  1. Desenhar;
  2. Escrever;
  3. Arrumar meu quarto;
  4. Dar alguma ideia/dar opinião;
  5. Observar;
  6. Conversar;
  7. Fazer pão de queijo;

7 coisas que me encantam.
  1. Uma conversa inteligente;
  2. O universo em si (lua, outros planetas, constelações, estrelas);
  3. Pessoa que sabe tocar algum instrumento bem;
  4. Criatividade;
  5. Educação;
  6. Gargalhadas;
  7. Pessoa que gosta de ler;

7 coisas que eu não gosto.
  1. Pessoas desumildes;
  2. Falta de educação/palavrões excessivos;
  3. Não ser pontual;
  4. Distância/saudade;
  5. Exatas (queiram me desculpar, professores queridos, mas eu não suporto)
  6. Erros ortográficos;
  7. Ficar toda melecada/suada/peguenta no verão;

7 coisas que eu amo.

  1. Deus e a minha família;
  2. Postar aqui no blog;
  3. Fazer maquiagens (em mim e nos outros);
  4. Desenhar;
  5. Pizza/sushi/chocolate branco;
  6. Ler;
  7. Conversar por horas com os amigos e não perceber;


7 blogs para responder a tag.
  1. Creyssa Phyna
  2. Era uma Vez
  3. Mente Flutuante Retrô
  4. Another Girl, Another Planet
  5. Retrô Rock
  6. My Little Ice Cream
  7. Todos que quiserem responder ^^

Bom, é isso! Espero que tenham gostado de saber mais um pouquinho sobre mim!
Beijos, Bel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário