-->

23/01/2015

DIY- Almofada Estampada


OI LEITORES MAIS LINDOS DESSE MUNDO! Tudo bem com vocês? Eu estou ótima!

Trago para vocês mais um DIY! (♥♥♥)
E é um DIY super legal! Almofada decorativa!

Me diz: quem não ama? É uma decoração linda, um amigo na hora da carência e ótimo pra tirar uma soneca!

E para fazer...

VOCÊ VAI PRECISAR DE:

  • Uma capa para almofada (Sabe aquelas de tecido para saco/ pano de chão? Essas!). Você acha no supermercado para comprar;
  • Enchimento;
  • Lápis;
  • Borracha;
  • Régua;
  • Letras do alfabeto vazadas/stêncil;
  • Caneta para tecido;


Trace linhas na capa (no lado direito!). Com a distância entre cada uma maior que o tamanho da letra.


Coloque algo dentro da capa (uma pastinha, caderno, folha...), para não passar tinta para o outro lado.


Comece fazendo os contornos das letras com a caneta.


Escreva um poema, letra de música, frases, enfim. Eu escrevi uma parte de Strawberry Swing ♥


Depois de tudo contornado, pinte o interior das letras.


Encha.

TADÁÁÁÁ!!!






Gente, eu sou suspeita em dizer, mas EU AMEI!
Vou fazer váááárias para colocar no meu quarto hihi

Espero que tenham gostado! E se fizerem, mandem a foto pra mim, tá? Beijo, Bel.

4 comentários:

  1. Ficou muito linda Bel! Tô até pensando em fazer,mas e a coragem ? Haha faz mais DIY :3 <3
    Bjssssssss
    isasendogente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, a coragem a gente arranja, né aha E faço mais sim, pode deixar! Beijooo

      Excluir
  2. Amei Bel ! <3 *-* Ficou diva !

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir