-->

25/12/2014

Look do Dia- ♡ Feliz Natal ♡ com Vestidinho e Cardigã

♫ JINGLE BELL, JINGLE BELL, JINGLE BELL ROCK! ♫ 

FELIZ NATAL GENTEEEEM!!!

Hoje, trouxe para vocês o look que usei no Natal.


A make é simples: côncavo marrom, rímel (tipo, mil camadas ♡) e batom vermelho.

Eu não era muito do mundo dos vestidos/saias, mas mudei meus conceitos. Sim, comecei a gostar!

Tem a opção "Sem casaquinho". Mas como está frio, é com o casaquinho mesmo hehe


O bom desse vestidinho, é que ele é bem básico. Dá para usar com vários tipo de acessórios e cores! Super coringa! AMO! ♡♡♡
Bem gente, espero que tenham inspirado vocês! Beijinhos, Bel.

4 comentários:

  1. Simplesmente amei esse vestido, porque eu nunca encontro vestidos estampados assim? :c
    Ameio o look <3
    Beijoos c:

    http://sentimentosretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HIHIHIHI Guria, e se eu te disser que procurei em praticamente TODAS as lojas que poderiam ter??? Cheguei ao ponto de desistir! Mas achei <3 Heheheh Fico feliz que tenha gostado, beijinhos!!

      Excluir
  2. Este vestido é muuuito lindo ! <3 Quero um , kk .

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihihih é bonito mesmo, né? Ai, eu amei hihi <3 Pena que era o último, Thay :/
      Beijinho!

      Excluir