-->

31/12/2014

25 em 1 (2015)


Contagem regressiva para 2015!

E como todo fim de ano, temos aquela vontade de fazer melhor ano que vem, fazer diferente. Sonhos novos, novas experiências.


Volto aqui com o 35 em 1, que fiz este ano.
E como já era de se esperar, não realizei algumas das coisas que tinha planejado: Como mostrar todas as destruições do Destrua Este Diário e me aventurar de parapente/escalada/etc.
A do Diário, é de certeza que vou concluí-la ano que vem! Já a de me aventurar... Talvez, nunca se sabe, né!?


Trago um novo 35 em 1! Só que em vez de 35, vão ser 25, tá? Hehe
Então vamos lá:


25 em 1 (25 coisas para se fazer em um ano/2015)

Em andamento
Concluídas
  1. Fazer um curso (ou dois, ou mais);
  2. Arrumar um emprego;
  3. Comprar um All Star preto/azul;
  4. Passar direto para o 3ªº;
  5. Continuar com a academia;
  6. Ler mais;
  7. Tirar TODO o aparelho (até agora apenas tirei o de cima);
  8. Terminar o Destrua Este Diário;
  9. Comprar uma camiseta do Arctic;
  10. Pintar o cabelo/fazer um corte diferente;
  11. Mudar meu quarto;
  12. Comprar mais CDs e DVDs;
  13. Fazer mais tutoriais de make;
  14. Comprar um óculos de Sol ou um óculos de grau novo;
  15. Ir ao cinema;
  16. Terminar o 1 Página de Cada Vez;
  17. Comprar os livros da série Os Heróis do Olimpo;
  18. Fazer mais amizades;
  19. Fotografar mais outras coisas/pessoas além de mim;
  20. Conhecer bandas novas/cantores novos;
  21. Bater umas fotos do Rafa (prometi isso p/ ele nem lembro mais quando x.x);
  22. Tirar boas notas em química/matemática;
  23. Usar mais saias/vestidos;
  24. Fazer a make do Coringa (TA AQUI NA LISTA MAIS UMA VEZ);
  25. Conhecer algum lugar que ainda não fui (um pub, shopping, cafeteria...);

Quem me dera riscar todos os itens ano que vem!
E vocês? Já fizeram suas listas de metas pro ano que vem? Corre fazer! Ainda faltam algumas horinhas hehe Beijos, Bel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário