-->

15/10/2014

Um Professor que marcou minha Infância


Sempre gostei dos filmes do Jack Black, mas Escola de Rock foi épico. Ele marcou muito minha infância! O melhor professor de todos! 


Sinopse: Dewey Finn (Jack Black) é um roqueiro que acaba de ser expulso da banda No Vacancy e mora com o amigo Ned Schneebly e sua namorada. Ela não aguenta mais o namorado sustentando o amigo, e manda Dewey conseguir dinheiro, se quisesse continuar morando ali. Ele se passa por Ned e vai trabalhar de substituto em uma escola tradicional.

Uma vez na escola, Dewey assistiu as crianças na aula de canto e descobre que elas têm talento para a música. Ele quer transformar sua classe em uma Escola de Rock.

Em vez de Pitágoras, Newton e George Washington, os alunos pré-adolescentes conhecerão The Who, Ramones e Led Zeppelin. Finn coloca instrumentos musicais nas mãos dos mais talentosos, mas há lugar para todos os alunos: afinal, uma banda também precisa de fã-clube, empresário, estilista... a avaliação final será um concurso promovido pela rádio local.


Obviamente, os estudantes não matavam uma aula sequer hehehe

Elenco 10 anos depois 

Viva a nostalgia! Mas, infelizmente, não se fala em uma continuação de Escola de Rock :/
O que é isso, pessoal? O show não pode parar! Haha


Um Feliz dia do Professor a todos os professores!
Vocês realizam um lindo trabalho! Muito obrigada!

4 comentários:

  1. Nossa eu também vi esse filme eheh, acho que ele marcou a infância de todos nós :3
    Bom post Bel ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse filme! Eu gamava demais no lorinho <3

    http://putzfilabelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o tipo de filme que passa mil vezes na globo e todas essas mil vezes vc vai ver haha É bom dmais! E caramba, pensei que era só eu que gamava no lorinho hahaha Beijo Biaa!!

      Excluir