-->

14/09/2014

Feliz aniversário Amy

Hoje seria o trigésimo primeiro aniversário da tão famosa e polemica Amy Jade Winehouse, ou melhor, Amy Winehouse.


Com sua voz linda e seu modo de cantar cheio de swing, encantou os novos ouvidos do século XXI com as canções ''Rehab'', ''Back To Black'', ''You Know I'm No Good''. Músicas que já ultrapassam 50 mil visualizações no youtube.




Amy voltou à atenção da imprensa britânica em 2006, devido à sua drástica perda de peso e ao seu consumo excessivo de álcool e drogas. Nesse período, ela também chamou atenção para a sua imagem, que ficou caracterizada pela sua maquiagem e por um penteado inspirado pela moda das décadas de 1950 e 1960.


Por volta das 15h de 23 de julho de 2011 (horário de verão britânico), duas ambulâncias foram chamadas para a casa de Winehouse em Camden, Londres, devido a um telefonema à polícia britânica para atender uma mulher desfalecida.

Pouco tempo depois, as autoridades metropolitanas haviam confirmado a morte da cantora.

Bem, por mais que sua imagem tenha sido suja pelas drogas não se pode negar que ela foi uma das maiores cantoras dos últimos tempos, com sua voz inigualável e com todo seu charme 


Amy conseguiu a façanha de vender trinta milhões de CDs e DVDs tornando-se uma das artistas que mais venderam em nível global. As suas conquistas incluem três prêmios Ivor Novello Awards e um total de seis Grammy Awards (Grammy Award é o maior e mais prestigioso prêmio da indústria musical internacional).


Bem, essa post era só pra recordar sua boa música, sua pessoa. Uma singela homenagem a esta cantora que eu sou fã desde pequeno. Espero que tenham gostado e até a próxima pessoal!

Ps.: Deixe ai nos comentários a musica que você mais gosta dela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário